sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta...uffa!!

Demorou mais chegou o tão esperado fim de semana...ai, ai!! Esta semana foi paulera, muitas coisas boas e novas aconteceram e estou feliz por todas elas!! E para terminar bem a semana, aconteceu mais uma coisa boa, pelo menos para mim...rs!! A nossa lage da sala chegou...eeee!! Agora é só esperar mais um pouquinho que logo, logo ela estará no lugar que lhe é de direito!

E para terminarmos a sexta de um jeitinho bem gostoso, esposo e eu fomos comprar pizzas no Habib's (que eu amo), voltamos para casa e comeos com toda a família e ainda sobrou uns edaço para comermos mais tarde...kkk!!

Agora vou descansar e terminar de ver Passione...Adorei minha sexta e espero que o resto do fim de semana seja ainda melhor!!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário