quarta-feira, 27 de outubro de 2010

4 Coisas em 31 Dias...


Mais um item realizado para minha lista de 101 coisas em 1001 dias...eee!!! O item foi o de nº 75 - Escrever nos meus blogs por 30 dias sem pausa. Nossa, foi difícil, haviam dias que eu nem estava com vontade de escrever, mas eu fui firme e consegui!!

Neste blog o 1º dos 30 posts seguidos foi ESTE AQUI e o último foi ESTE AQUI.

No meu blog de decoração (http://www.soudolar.blogspot.com) o 1º post foi ESTE AQUI e o último foi ESTE AQUI

E assim a listinha vai diminuindo...rs!! E eu estou adorando realizar cada item!

Beijokas!!

2 comentários:

  1. Oieee linda ♥

    Parabéns pela perseverança =D

    bzooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia, isso é que se chama força de vontade! Muito bem! Eu também gostaria de conseguir postar no meu blog todos os dias, durante 30 dias, mas não consigo, rsrs. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir