sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Que Mico!

Outro dia estava na varanda, quando olhei pro lado a àrvore do quintal estava cheia de micos, peguei uma banana, cortei e dei pra eles. Deste dia em diante, todos os dias eles apareciam aqui na árvore... Até que um dia uma vizinha apareceu com uma gaiola e pediu ao molenga do "marido" da minha prima que pegasse um pra ela, eu infelizmente não estava em casa...

Quando cheguei minha mãe me contou essa história... Fiquei muito triste pois os micos que frequentavam a nossa árvore eram uma família, pai, mãe e filhote e eles pegaram a mãe... Sabendo disso, minha raiva aumentou e eu na mesma hora denunciei para todos os orgãos possíveis e acho que deu certo, pois alguns dias depois soube que a vizinha trouxe o mico para soltar de volta na árvore!!

Achei horrível isso, sem contar que a vizinha é professora e deveria ser a 1ª a ensinar ao neto (que foi quem ganharia de presente o mico) que prender animal silvestre em gaiola é crime. A minha parte como cidadã eu fiz e me orgulho disso!!

Caso você veja uma situação dessas denuncie, basta ligar para o 190 que eles te passam todos os telefones onde você pode denunciar, sem contar que eles mesmos também podem averiguar a situação.

Beijos!

Um comentário:

  1. Muito bem Cynthia é assim mesmo que se faz... Coisa feia essa mulher!!! Coisa de quem não tem o que fazer mesmo, ainda mais uma professora!!! Num tem vergonha na cara!

    Eu 5 períodos de Biologia licenciatura e uma das coisas que os professores aprendem é dar bons exemplos, mas não sei em que faculdade essa sua vizinha estudou... Aff dá até raiva de uma carniça dessa...

    ResponderExcluir