quarta-feira, 13 de outubro de 2010

3 Coisas em 23 Dias...

Olá para quem sempre vem aqui!! Hoje vim contar que ontem esposo e eu fomos assistir ao filme mais badalado do momento o Tropa de Elite 2. Nós adoramos o filme, se não aparecesse  no início uma frase explicando que por mais que o filme se pareça com a realidade é tudo apenas ficção, eu poderia dizer que ele foi inspirado na atual situação do nosso estado (RJ). Saí do cinema com uma revolta de saber que tudo aquilo que está lá na telona não é só ficção coisa nenhuma...aff! Fiquei só imaginando como os nossos políticos devem ter se sentido assistindo este filme, no mínimo devem ter ficado com uns 10% de vergonha...

Enfim, se você ainda não assistiu...ASSISTA!! Vale muito a pena!!

E com isso eu acabei eliminando mais uma meta da minha lista, a de nº 47. Esta foi a vez que esposo e eu fomos ao cinema sozinhos desde que nos conhecemos e a vez desde então. A vez que fomos ao cinema, fomos com Joanna ver um filme infantil...rs!!

Acho que estou bem na lista né?! Já realizei 3 coisas em 23 dias...Maravilha!!

Vou indo...Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Oi Cyyyy parabéns por estar cumprindo suas metas viu! Continue assim...=)

    Sobre o filme, estamos ensaiando....ontem fomos pro cine e tava uma PUTA fila, ninguém merece ficar 3 horas na fila para ver o filme. Acho que vou conter minha ansiedade e ver semana que vem....hehe. Marido tava até querendo comprar na hora do almoço, para irmos assistir à noite...mas tbm pega fila pra entrar....OH VIDA, rs.

    Sobre os politicos, dúvido!! Se tiveram 0% de vergonha eu acredito..são tudo uns cara de pau! Peroba neles!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Cynthia tem selinho lá no blog para você... =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Cyntia, 3 metas cumpridas em 23 dias é mesmo motivo de alegria, parabéns. Não sbia que já havia estreado Tropa de Elite 2, o 1 eu não vi mas ouvi falar muito. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir