sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Enfim Sexta!

Que maravilha, hoje já é Sexta!! Esposo já,já estará de volta...Que felicidade!! Detesto passar os dias sem ele...ai,ai! Mas tarde tenho a reposição de aula do meu curso, vou aproveitar e levar meu note pro meu professor resolver um probleminha nele!

Ah, acreditam que hoje eu dei uma de mãe doida? Gente, hoje é dia do professor, mas na agenda da minha filha não veio nada dizendo que não haveria aula, então o que eu fiz?! Arrumei a pequena todinha para ir para a escola, quando cheguei no portão de casa, meu diz: "Acho que hoje não tem aula, não vi criança nenhuma passar!". Então deixei minha filha com ele e fui até a escola (que é do outro lado da rua) para verificar...Cheguei lá dei com a cara na porta...rs! Cara, ninguém me avisou que não haveria aula!!! Ok, é dia do professor, mas eu nem sabia que era feriado por isso...rs! Não que eles não mereçam, mas EU não me toquei. Enfim, trouxe a pequena pra casa, tirei o uniforme e ela curtiu o dia em casa!

Só eu mesma né?! Rsrsrsrs!!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário