segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mulher de Negócios...

A melhor coisa do mundo é investir em algo que você acredita e perceber que este negócio pode sim dar certo!! Para quem não sabe, eu trabalho em feiras de roupas e artesanatos vendendo roupas infantis, bolsas, acessórios, bijuterias e presentes. Nunca consegui um trabalho formal e depois que casei apesar de em muitos momentos ter havido necessidade meu esposo sempre cuidou para que não nos faltasse nada!!

Mas com o tempo passando, vi que não nasci somente para ser mãe e esposa, quero também trabalhar e ser uma profissional! Trabalhar eu já trabalho na feira, quanto a ser uma profissional, já estou cuidando disso fazendo meu curso de Web desingner que tanto amo!!

Hoje, depois de rodar a cidade com meu esposo à procura do presente da nossa filha de dia das crianças, voltamos para casa e assim que cheguei, já haviam duas clientes chegando em minha casa para ver as coisas que eu vendo. Graças a Deus elas fizeram boas compras (apesar de terem pago apenas uma pequena parte, mas como moram perto de mim resolvi arriscar, afinal não é todo dia que vendo um valor tão bom sem sair de casa). Este dinheiro veio em ótima hora! Estou guardando na poupança todo o dinheiro que ganho da feira e das vendas externas que faço!! Esposo e eu estamos economizando para dar entrada em um carro...

Em novembro terei coisas novas, se alguém que moro por aqui (Rio/Niterói) se interessar, pode me enviar um email ( joanninhafashion@yahoo.com.br)  que marco uma hora para mostrar minhas coisinhas!!

Estou muito feliz que meu negócio está começando a dar certo, pois é uma coisa que faço com MUITO amor!!

Vou indo...

Bitocas!!

Um comentário: