terça-feira, 5 de outubro de 2010

2 Coisas em 10 Dias...

Em 10 dias já realizei 2 coisas...Acho que estou bem na minha lista não?! A primeira coisa que realizei eu postei AQUI
A segunda coisa que realizei foi no dia 30/09/10. Troquei o Windows do meu note, na verdade quem trocou foi meu esposo...rs! Mas vale, afinal de qualquer jeito não seria eu mesma quem iria fazer. Eu usava o Windows 7 Home Basic, que é uma bela porcaria, nada nele funcionava, sem contar que não podia baixar programa nenhum da internet. Agora só falta amore conseguir instalar o drive de áudio e pronto!

Então o item de nº 82 da minha lista 101 coisas em 1001 dias já foi...uffa! Agora faltam 99 coisas em 991 dias, força na perucaaaaa!!!

Quem tiver uma lista como esta me fala que eu também quero acompanhar hein...

Beijokas!!

Um comentário:

  1. Cynthia !!!!!!!!

    Não é que você me deu uma boa idéia ???? Acho que farei uma listinha destas para ver se tomo uma vergonhia na cara e resolvo tantas coisas pendentes ... Só não sei se vou conseguir 101 itens !!!!

    Beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir