terça-feira, 12 de outubro de 2010

Acabou...

Lá se foi mais um delicioso feriadão!! O meu foi super legal e tranquilo...Graças a Deus! Hoje cedo fomos, esposo, filha, meu afilhado (Bernardo) e eu no Horto de Niterói que é aqui bem perto de casa. Fomos levar Jojo para curtir o seu dia!! Tinham várias famílias por lá, pula-pula, crianças brincando com seus presentes que haviam acabado de ganhar...Muito legal! Joanna ganhou: Uma Barbie Moda & Magia, uma bola de voley, um minhoco - loco, e 2 massinhas de modelar da Fisher Price que eu e o pai demos, mas pro Horto só levamos a bola..rs!

Enquanto Bernardo e Jojo brincavam, esposo e eu ficamos sentados só curtindo a vista e pensando em como será quando tivermos nosso baby!!

Depois esposo soltou a criança que ainda há nele e foi brincar de bola com Jojo e Bernardo e mais várias crianças...rs! Ele tem mesmo instinto paternos, as crianças gostam muito dele!! Eu como não estava me sentindo muito bem, preferi ficar quietinha na minha, mas mesmo assim eu curti muito estes momentos!

Quando eram mais de 15:00 hrs voltamos pra casa... Esposo fez churrasco e eu fui dar banho em Joanna e depois descansar um pouco, afinal de noite ainda tinha cineminha a dois...rs! Mas isso fica para o próximo post, porque já estou bem cansada!!

Amanhã volto para contar como foi o cinema e eliminar mais um item da lista!

Beijokas e bom início de semana...kkk!

Um comentário:

  1. Oi querida !!!!!!

    Que delícia de feriadão !!!!!

    Eu passei o meu sozinha ... (snif snif) ... confesso que foi relaxante ... só dormi, vi filmes, comi um monte de besteiras ...

    Agora, vida normal !!!!!!!!! O bom é que hoje é QUARTA !!!! hehehehehehehe

    Beijinhos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir