terça-feira, 19 de outubro de 2010

Terça!

Lá se foi meu esposo viajar outra vez... Como queria que isso acabasse, que ele arrumasse um trabalho que não tivesse a necessidade de ficar toda semana viajando, "pegando" essas estradas perigosas... Mas confio em Deus e sei que ele está nos guardando o melhor!!

Hoje tenho aula, isso me faz desviar minha atenção e angústia um pouco, por pelo menos uma hora e meia...aff!

Não vejo a hora de saber a tão esperada resposta, para que eu possa ficar feliz e sem problemas e medos!

Desejo que vocês tenham uma bela Terça-Feira!!

Beijos!!

Um comentário:

  1. ADOREI!!!! Amo gatos e sapos! A foto foi perfeita!
    Uma boa terça pra você também!
    Ah...Aproveita e passa lá no meu blog!
    http://aventurasdecasada.wordpress.com
    Descobri o seu pelo post da Van do Vida de Esposa e adorei.
    Beijos,
    Aninha

    ResponderExcluir