quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A 1ª peça, a gente nunca esquece!!!

Hoje Minha filha estreou no Teatro! Apesar de não ter tido muitas falas, apesar de todo o seu nervosismo, ela fez direitinho e eu fiquei toda boba achando minha princesa A ATRIZ...rs! Foi tão legal poder estar lá neste momento, saber que ela confia em mim!! Quando ela desceu do palco estávamos todos lá a espera dela: Meus pais, meu irmão, uma amiga, meu esposo e eu. O Teatro estava lotado, tiramos muitas fotos!! A partir de Segunda ela já começa a ensaiar para a peça de Natal e eu já estou na expectatva...rs!!

Depois posto fotos aqui da minha princesa (como ela diz) "Teatrando"...rs!

Mudando de assunto:

Hoje o moço que mede a lage vei aqui e mediu o "tanto" que vou precisar para colocar na minha sala. A metragem foi de quase 20 m², o valor foi de R$ 460,00 e disse o tal moço que a lage chega amanhã...veremos né?! Estou torcendo por isso!! Quem sabe até o fim do mês de outubro a minha lage da sala já não está batida né?! Como dia quele velho sambra: "Sonhar não custa nada"!!

Bom, não vou me extender mais pois além de estar mega cansada (pra variar) estou aqui tentando ver o debate...rs! Apesar de isso não mudar meu voto!

Amanhã estou por aqui!!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário