O Casal

Como nos conhecemos

Nos conhecemos em uma sala de bate papo na internet. Ele me deu um nome falso e eu boba dei o verdadeiro, mas depois acabei descobrindo o nome dele mesmo!!


Depois ele me deu o telefone da casa dele...Eu liguei e a mãe dele disse que ele estava tomando banho, depois liguei outra vez e ela deu outra desculpa...desisti! Depois eu dei meu número pra ele e ele me ligou, mas eu atendi! Desde então, ele sempre ligava e dizia que não ligaria mais enquanto eu não ligasse pra ele...eu nunca ligava!


Um dia liguei e ele atendeu...Conversámos muito! Dias depois eu tive que fazer uma viagem por conta da faculdade e enviei um email me despedindo dele, com a promessa de que quando voltasse iríamos nos conhecer pessoalmente.


Quando viajei, já me sentia a namoradinha dele, ele me ligava sempre pra saber se eu estava bem, se já havia chegado, o que estava fazendo... E com tanta atenção acabei desistindo da viagem e voltando antes só para conhece-lo!


O grande encontro foi marcado para o dia 18/06/2005 no terminal rodoviário de Niterói (minha cidade), combinamos que se nos gostassemos de cara nos beijariamos (na boca...rs). Acordei aquele dia com o coração na mão, com vontade de desistir e esquecer aquele cara te tinha tocado meu coração... Tomei coragem e fui, me atrasei um pouco e ele logo ligou querendo saber se eu tinha desistido...rs! Quando cheguei na plataforma que ele estava logo o reconheci, ele era exatamente como na foto!! No caminho que fiz até ele fiquei pensando se beijava ele ou não, afinal tinha a grande possibilidade de ele não ter gostado de mim... eu não levei fé e quando cheguei perto dele dei meu rosto para ele beijar e ele fez a curva e me beijou na boca...kkk! Quase morri de vergonha...tremia igual vara verde!  


Passamos o dia sentados em uma praça de alimentação de um shopping, eu bebendo água e ele cerveja. Eu estava muito nervosa e envergonhada, mas aos poucos ele me acalmou e a conversa fluiu. No fim deste dia já eramos namorados e no fim de semana seguinte ficamos juntos outra vez e já marcamos para ele conhecer minha família. 


Exatamente um ano depois,  dia 18/06/2006 ficamos noivos, fizemos uma festinha de noivado e já convidamos os padrinhos do casamento. Nos casamos no dia 15/09/2007, no dia do aniversário dele. Casamos na igreja em que meus pais se casaram - Igreja Porciúncula de Santan`a.


Nossos Temperamentos

Esposa

Uma pessoa romântica, teimosa, sonhadora, brava, quer sempre tudo do seu jeito!! Gosta de ler, internet é o seu vício, ama escrever!! Gosta de dar carinho e de ser elogiada. Adora viajar, não curte muito praia, mas adora caminhar lá de noite!! Ama micareta com todas as forças, ama seus gatos...Ama qualquer gato, cachorro então...São sempre lindos (mesmo sujos e fedorentos!). Adoraaaa trabalhar, mas não consegue emprego fixo porque nunca assinaram sua carteira...aff! Quer fazer uma faculdade e gosta de estudar como poucos. É interessada, conversada, animada, mimada (pelo esposo), às vezes é cansada... Curte muito um cinema e alugar filmes -de comédia romântica - felizes! Adora presentear e adora ganhar presentes pra casa e tecnológicos...#queroumtablet. Está sempre a beira dos 30, desde os 22, mas na verdade ainda tem 27!!  É antenada em todas as redes sociais, tem twitter, facebook, orkut, msn... Eo que mais vier ela estará lá!!


Além de ser tudo isso, é feliz! Tem um grande amor, quase tem uma casa (constrindo), tem uma filha e quem sabe ainda virá outro (a)?!

Esposo

Um cara legal, teimoso, inteligente, que gosta de ver seu flamengo com uma long neck do lado. Adora sentar em um barzinho e bater um papo. Precisa de ajuda? Pode contar com ele! As crianças só de olhar pra ele já se apaixonam... Tem o instinto paternal aflorado desde sempre!! Gosta de video game, sinuca, correr na praia, ADORA praia + camarão + chopp... Churrasco é com ele mesmo! Não curte micareta mas vai com animação pra agradar a esposa...Pula e tudo! Trabalhador ao extremo. Chora como todo homem deveria fazer, e emociona por ser assim! Adora dormir agarrado, e quase sempre abre os olhos dormindo e NUNCA lembra! É charmoso, conquistador, fala gostosa de se ouvir! Quando bebe acha que sabe cantar ...hahaha! Filho amado, e tem motivos pulsantes pra ser!! Pessoa amável, ajuda até quem não merece, quem não precisa. Gosta muito de gatos, um homem carinhoso, educado, capaz de mimar sua esposa até quando ela está errada!


Um homem digno de ser gentleman pela sua educação e seu carisma!

Nossa Vida Hoje

Hoje quase 6 anos depois de nos conhecermos, continuamos nos amando muito, talvez até mais... Temos mais planos de vida que antes: Casa, viagens, trabalho, carro, filhos....


Hoje sebemos que nada é por acaso, pois no meio de tantas pessoas em salas de bate papo nós nos conhecemos, namoramos, noivamos, casamos... Hoje estamos construindo nossa casa, já temos algumas histórias pra contar e esperamos ter muitas outras...




    Cynthia & Reginaldo
Casados desde 15/09/2007 e Felizes Para Sempre!!