quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Trabalho...

Após 2 semanas e 3 dias de folga, esposo teve que ir trabalhar hoje... Foi para outra cidade e só volta amanhã...ai,ai!! Por mais que seja pouco o tempo que ele ficará longe eu fico triste quando ele vai, parece que falta uma enorme parte de mim. A minha sorte é que hoje tive curso e também a feira para ocupar meu tempo e minha cabeça...

Aproveito para contar que estou mesmo adorando o curso, achei que minha empolgação fosse acabar com o passar das aulas, mas pelo contrário, a cada aula que vou me animo mais e mais a continuar. Inclusive amanhã terei uma aula extra de reposição!!

Sobre a feira - Posso dizer o mesmo sobre a feira que estou trabalhando como expositora. Eu adoro trabalhar com vendas e a cada feira fico mais contente de estar lá. Estou procurando outras feiras para participar, mas acho difícil conseguir vaga por conta do fim do ano! Acho que ainda esta semana irei às compras para repor uma parte de minhas mercadorias, pois fui vendendo e GRAÇAS A DEUS meu estoque foi diminuindo e eu nem me dei conta...rs! Neste lugar onde exponho, eu soube hoje que haverão feiras extras aos sábados por conta do Natal...Fiquei tão feliz!! Espero tirar um bom dinheiro para colocar na poupança e assim quem sabe poder dar entrada em um carro...

Por hoje é só meninas, ah, fiquei muito feliz por ter recebido mais de 1 comentário no último post...rs!!

Vou indo!

Beijokas!!

Um comentário:

  1. Menina, que coisa boa vôcê estar vendendo bem... fiquei feliz em saber... agora, prepare-se para o Natal. As pessoas costumam comprar mais nessas épocas de festa. Nunca mais você apareceu no meu blog... ando sentindo sua falta por lá. Beijo

    ResponderExcluir