quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Contando sobre a excurssão...

Como comentei no post anterior, ontem foi o dia da excurssão do colégio onde minha filha estuda. Todos os anos em Outubro a escola programa este passeio, sempre para um sítio. Todos os anos a escola leva as crianças (e os pais que quiserem ir) para o sítio Monica & Marcia, mas este ano fomos para o sítio Recanto Cuca Legal. Eu particularmente gosto mais do Monica & Marcia, mas este ano foi super legal, pois meu esposo também foi e pudemos passar juntos um dia super legal!! Saímos de casa às 07:30 da manhã, atravessamos a rua e estávamos na escola da minha filha...rs! Forma 2 ônibus e 1 van, nós demos a sorte de ir de Van, pois os ônibus eram meio "Teco - tecos". Minha filha reclamou muito pois queria ter ido na bagunça do ônibus, mas quando chegou lá nem lembrava mais disso!

Chegamos lá por volta das 09:00 da manhã, tomamos café da manhã, trocamos de roupa, demos uma volta para conhecer o local enquanto Joanna se divertia dançando com os animadores e as outras tantas crianças que lá estavam! Depois ficamos na piscina até o almoço. Após o almoço os animadores fizeram algumas brincadeiras e às 14:00 hrs a piscina e o toboagua foram reabertos.

Esposo parecia criança, brincou na piscina com Jo e depois se atirou no toboagua também...rs! Vejam as fotos abaixo:








Mas além de toda diversão teve um momento amor né?! Logo que chegamos esposo disse que queria um lugar como aquele para comemorarmos nosso aniversário de 5 anos de casados. Eu fiquei tão feliz em saber que ele pensa nisso, achei que só eu queria comemorar esta data!! Então combinamos que ano que vem vamos começar a pensar na comemoração. Uma coisa já decidimos, queremos fazer uma festa durante o dia em um local que tenha piscina e campo de futebol, assim teremos diversão para todos!!

A única coisa chata foi que quando chegamos em casa minha cabeça doia tanto, que até vontade de vomitar eu tive...aff! Assim que entrei no meu quarto tomei um Buscopan e me joguei na cama, rapidinho passou...amém!!

Dormi cedo e deixei todo mundo vendo TV...rs! Afinal hoje é dia de luta né?! Tenha que ir trabalhar na feira (para quem não sabe vendo roupas e acessórios infantis), sem contar que ainda tenho aula hoje....eee!!

Vou indo flores!!

Depois visito vocês!

Bitocas!

3 comentários:

  1. Nossa! Que dia legal! Adorei o estilo do programa da escola... bom paa conecer outras pais, interagir. Adorei mesmo! bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Cy, eu tô com milllll coisas para fazer na comemoração de 1 ano de casado. O q vcs fizeram?? Só curiosidade mesmo....como você citou os 5 anos, lembrei, hehe.

    Esses homens são foda, ficam na tangente, disfarçando, mas pensam sim nessas coisas românticas que nós tanto nos preocupamos, rsrs...pelo menos o meu é assim. Se faz de durão, mas me dá flores =)

    Bjos

    ResponderExcluir