terça-feira, 14 de junho de 2011

O colchão dos sonhos!!!

Quando me casei nào tinha nem previsão de ter casa, mas pouco tempo depois esposo foi contratado por uma empresa para trabalhar em SP e como não tínhamos absolutamente nada, esposo foi na frente trabalhar, alugou casa sozinho (depois de eu ter ido, ter procurado muito e não ter achado nada) e depois comprou todos os móveis sozinho, inclusive a nossa cama!! A nossa cama é uma cama box da Symbol de molas, que quando você senta dá até pra quicar...rs! Não é desconfortável, mas também não proporciona o melhor sono do mundo, deitando de lado dá até pra sentir as molas...kkk!! Amore reclama da cama desde que comprou, mas na época foi o que deu para comprar...Era bem barata e bonitinha! Mas GRAÇAS A DEUS, melhoramos um pouco ($) e agora fazendo a NOSSA CASA decidimos que merecíamos uma cama beeemm gostosa que nos proporcionasse um sono dos deuses.O.o Como a patroa aqui curte cama box para poder fazer cabeceiras diferentes ficou decidido que compraríamos um mega colchão e o box mandaríamos fazer (madeira) ou compraríamos um box barato.

Tudo isso pra contar que compramos um colchão Ortobom Master Spring M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O por um precinho mais maravilhoso ainda, tipo coisa de pai e mãe...rs! Foi graças a um padrinho de casamento que tem conhecimento na Ortobom, aí aproveitei o momento e comprei um colchão de mais de mil reais por um precinho que nem posso comentar...kkk!!!

Vocês nem imaginam como estou feliz!! O colchão chegou  na última sexta e foi um dos presentes dos namorados que nos demos!!

Agora para mostrar o quanto este colchào é bom vou colocar algumas fotos e suas especificações, para derrepente tirar dúvidas de quem está a procura do colchão perfeito!



Com esse colchão é certeza de uma boa noite de sono, pois ele possui Pillow Top (que torna o colchão parecido com um travesseiro gigante), confeccionado em espuma D20 pró e molas bonnel que garantem excelente flexibilidade e durabilidade, além de proporcionar um suporte à coluna e conforto para qualquer biótipo. Outra vantagem é o bordado em matelassê que aumenta a sensação de maciez.


Ortopillow, bordado em matelassé, estruturas de molas bonnel
Respiros Laterais, Alças laterais no tecido do colchão

O colchão em cima de um box baú (meu projeto de compra).

O meu colchão não está no uso, só usarei quando minha casa estiver pronta e meu quarto estiver bem lindinho...rs! Por enquanto ele está encostado na parede, ensacadinho para não pegar poeira e ficar com cara de sujo...rs!

E você? Já tem seu colchão dos sonhos??

6 comentários:

  1. Oii querida..amei o post...
    Ah!e já tenho meu colchao dos sonhos,é uma delicia neh...(até sonho melhor...)kkk
    Estreie logo...e me conteee como foiii sua estreia....rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia, acho que a torneira é de plastico sim, o mesmo material de chuveiro sabe?
    Até dei uma olhada na net mas nao marca nada.
    Estou usando na temperatura mais quente e parece que resiste, vou observar!

    bjão, JAque

    ResponderExcluir
  3. Que delícia deve ficar essa cama, ainda mais com inspiração para a cabeceira da box. :)
    Por aqui tb temos box, mas compramos o colchão tradicional da Ortobom, igual ao que eu já tinha na casa da minha mãe. Infelizmente precisei deixar lá minha cama box porque teve cupim e mesmo com dedetização na casa inteira o Fernando ficou com medo de trazer para cá. Também teríamos que pagar frete e como são 60 km não ficaria barato, né?
    No final a sogra deu mil reais para comprarmos cama e colchão e foi o preço da Ortobom. Vi depois uma cama que fiquei apaixonada, cheia de gavetas, mas o preço era mais cara e eu já tinha comprado essa aqui (tínhamos pressa). Essa cama é do Meu Móvel de Madeira (um site) e a foto está lá no blog.
    Bjs
    Ah, depois quero ver como ficou. :))

    ResponderExcluir
  4. Ai que chike, e ai que inveja de tu menina...kkkk...eu ñ tenho meu colchão dos sonhos, o meu já tá surradinho, surradinho! kkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. NOSSAAAAA... Que sonho! rs o meu não é tão chique assim. qd casei não quis cama box. na epoca ainda era muito caro e até os lençois encareciam também. ai comprei uma cama legal e um colchão não tão chique mas que é maravilhoso. quase 4 anos de casados e ele ainda não tem nenhuma depressão, continua novinho e nos faz ter lindos sonhos. rs

    ResponderExcluir
  6. Ai..ainda não tenho meu colchão dos sonhos nem sei quando é que teremos, pois sempre acabamos dando prioridades á outros ítens da casa, mas Parabéns pelo colchão chique demais.

    Bjus

    ResponderExcluir