quinta-feira, 16 de junho de 2011

O dia dos namorados do Casal

Tá legal que eu dei uma atrasadinha neste post, mas ainda é tempo de contar como foi o nosso dia dos namorados né?! Afinal, estamos ainda no mês dos namorados.O.o

Um dia antes do dia 12/06 esposo e eu fomos em uma festinha de aniversário de um dos nossos padrinho de casamento. Saímos de lá um pouco chateados por um imprevisto que aconteceu, mas nem vale a pena comentar... No dia seguinte (dia dos namorados), acordamos e fomos comprar coisinhas pro café da manhã, acreditam que só nos tocamos que era o dia dos namorados na rua?! Rsrsrs!! Quando me lembrei parei ele no meio da rua e lhe felicitei pelo dia e ele fez uma voz de bb e me dei os parabéns e me deu um beijinho...Owwwnnnn!!!

Durante o dia foi vida normal e de noite fomos pro cinema que esposo tinha comprado ingresso no dia anterior...Vimos kung Fu Panda...rsrs! Adoramos filmes infantis, ainda mais que no primeiro quase morremos de rir!!

Os presentes: No sábado mesmo amore me deu meus presentes (não resistiu) e eu acabei dando o dele também!!

Eu ganhei tudo o que queria...Ganhei uma blusa linda da Renner da marca cortelle, ela é verde musgo de manga comprida e gola alta, ganhei também uma meia calça fio 40 com desenhos xadrez (AMEI) e uma sapatilha da Pontapé oxford que é tão chique que nem tenho onde usar...kkk!!!

Amore adorou o Juicer que dei a ele e disse que era exatamente o que ele queria...fofo né?!

No dia dos namorados após o cineminha voltamos pra casa e....Pensou bobagem hein?! Dormimos...hahaha!! Estávamos mortos de sono!! O namoro mesmo ficou pra depois...rs!

E vocês, curtiram muito o dia 12/06??

2 comentários:

  1. O bom de ser casado é isso né? A gente pode namorar quando quiser e quando pinta o cansaço, é só dormir agarradinho! Diliça!

    Nosso dia também foi muito bom, a 3! :) Ganhei uma correntinha de menininha muito fofa! haha

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Cy,
    Obrigada por participar do sorteio.
    Fiquei feliz em saber que a pessoa te deu folga.
    Nosso da do namo foi bem corrido rsrs.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir