sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje eu...

Acordei às 5 da manhã, levei esposo no ponto do ônibus pra trabalhar, voltei pra casa, me arrumei para ir fazer o último exame de sangue para entregar para minha gineco, voltei, comprei pão, encomendei material para a obra, cheguei em casa e tomei café da manhã, coloquei Joanna pra fazer o dever de casa, embrulhei o presente do dia dos namorados, vou dar o almoço dela, leva-la na escola, ir comprar ração, tirar dinheiro pra pagar o material da obra, limpar meu quarto, ver filminho de tarde, de noite esperar amore chegar (hoje ele vem mais cedo) e tentar curtir mais ele!!

Além disso tudo tenho outras coisas para fazer hoje, mas se eu ficar aqui escrevendo a lista ficará imensa...rs!  Mas eu sou feliz assim, gosto de fazer muitas coisas, detesto ficar sem nada pra fazer...

Ontem foi o último dia de aula do meu curso, mas ainda terei que voltar lá pois estou devendo 1 prova e 1 trabalho. Terça que vem faço a prova!!

Amanhã Joanna vai dançar quadrilha em uma escola conveniada com a que ela estuda, a costureira trouxe a roupa dela e ficou simplesmente lindaaaaa!! Depois posto fotos para vocês verem. Iremos eu e minha mãe, esposo nào poderá ir por causa do curso e meu pai estará trabalhando... Será bom, divertido...sem contar que já vou pensando na maçã do amor...rs!

Domingo esposo e eu pretendemos colocar o material todo na obra para na Segunda o pedreiro bater as  cintas e colunas, acho que isso deve levar um dia só para depois que secar tudo (para secar leva de 4 dias a 1 semana) colocarmos a laje...Não vejo a hora!!

Desejo que cada uma de vocês tenham um fim de semana lindo e de paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário