sábado, 18 de junho de 2011

♥ 6 Anos ♥

♥Há exatos 6 anos atrás eu encontraria (ao vivo) o homem que se casaria comigo e me faria a mulher mais feliz deste mundo!! Há exatos 6 anos atrás eu encontrei a pessoa exata, a pessoa que iria mudar minha vida completamente (para muito melhor), encontrei a pessoa que faria meu coração bater mais forte a cada vez que me dissesse um "Eu te amo" como eu escuto até hoje!!

♥Lógico que estes 6 anos não foram só de amor e flores, mas com certeza as brigas e adiversidades foram tão pequenas que nós nem sentimos...

♥Esposo, quero te agradecer por cada dia que você fez e fará parte da minha vida, por cada vez que você disse "Eu te amo", você nem imagina como fico feliz por ouvir isso!! Quero te dizer que eu aprendi muito com você, aprendi que nem todos são iguais e que ainda existem homens que são capazes de chorar por amor...Obrigada por todas as vezes  que você cuidou de mim, obrigada por sempre fazer minhas vontades mesmo quando são quase impossíveis...rs!

♥Obrigada por você ser este pai maravilhoso, presente, amado, amável, prestativo atencioso... Desejo muito que a nossa família aumente só mais um pouquinho para mais alguém ter o enorme prazer de ter tanto amor de alguém!!

♥Que Deus continue te mantendo do jeitinho que você é (perfeito pra mim) e que possamos juntos realizar nossos sonhos!!

♥Mais uma vez... EU TE AMO!! ♥♥♥♥

♥Obs: Que estes 6 anos se tornem 60 e que quando estivermos velinhos ainda tenhamos amor para dizer isso um para o outro!!

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que estes 6 anos, se tornem 100 !!!!!!!!! hehehehehe ...

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  2. uau. o bom é que o amor so aumentou! que seja eterno enquanto dure!

    ResponderExcluir
  3. Oi parabéns pelos 6 anos... realmente pra um casal ficar tanto tempo e feliz só pode ser amor verdadeiro!
    Felicidades!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia !!!!

    Então ... eu derreto o chocolate com uma latinha de creme de leite e um cálice de conhaque ... aí quando está bem derretido e quente eu derramo na fonte ! :)

    Hummmmm ... deu água na boca agora !!! rs...

    Beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para o casal, que esta união perdure por muitos e muitos anos, que estes 6 anos se repitam ainda por muitas vezes.

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Oi Cyntia, que declaração de amor bonita fizeste para o teu marido! Parabéns pelos 6 anos juntos e que Deus continue a abençoar o vosso amor. Um óptimo dia para ti. Beijinhoss

    ResponderExcluir