terça-feira, 28 de junho de 2011

A comemoração dos 6 anos do casal!!

Olá queridas!! Como foi o feriadão de vocês? O nosso foi bem divertido, mas fica pra outro post... Hoje vou atualizar o blog contando como foi a nossa comemoração dos 6 anos de relacionamento!

Posso dizer que nunca comemoramos de forma mais diferente...rs! Sempre tem um bolinho, um jantar, um presente...Desta vez não rolou nada disso, mas foi beeem legal!!

Esposo e eu decidimos que não teria nada disso e que para comemorarmos iríamos assistir ao nosso Mengão jogar no Engenhão, e assim fizemos!! Infelizmente o Flamengo não fez a sua melhor atuação (jogo contra o botafogo dia 19/06/11), não teve nenhum golzinho e R10 jogou muito mal mesmo, mas valeu pelo dia que estava lindo, pelo romance, pela felicidade do meu maridón de estar lá!!

Graças a Deus não teve briga entre as torcidas, tinha ingresso pra comprar na hora nas bilheterias (e cambistas - não compre em cambistas), tudo super organizado, condução fácil...enfim, só faltou mesmo o Fla ganhar né?!

Abaixo fotinhas para vocês verem como foi bom este dia!!

Esposinho no Trem já calibrando...hahaha!!

Eu e maridón a caminho do Engenhão

Esposo adimirando o estádio

Esposo todo feliz...E a latinha sempre junto - hahaha!

Eu!

O Casal!
Esta foi a primeira vez que fomos ao Engenhão, mas claro que pretendemos ir outras zilhões de vezes porque não somos pessoas de nos contentar com 0x0 né?!

Beijokas mil!!!

7 comentários:

  1. É isso aí querida!!! Nada como comemorar juntinho, fazendo o que não importa muito não é mesmo!!!
    Parabéns pelos 6 anos juntos!!! beijos Pri

    ResponderExcluir
  2. Ai amifga, acho que todas temos estes dilemas de estilo, faz parte,. é bom que vamos analisando com mais critério o que gostamos ou não.

    Parabéns ao casal, comemorar é bom demais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Confesso que adoro assistir futebol em estádio. Da última vez que fui ao Pacaembu com meu marido eu ainda nem estava grávida... Deixa a Maria Clara crescer e vamos nós 3! haha

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. comemoração divertida é tudo de bom!!! o importante é a felicidade, sempre... parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Que farra, hein!
    É muito bom comemorar coisas boas ao lado de quem amamos e de uma maneira inusitada..parabens, que Deus os abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da comemoração diferente, rsrs... Que bom que se divertiram, o problema foi só o 0x0, não é?rsrs...
    Estive sumida mas agora estou de volta, estava morrendo de saudades das minhas visitas,passa lá no blog que tem novidade,beijão.

    ResponderExcluir