terça-feira, 7 de junho de 2011

Festa Junina

Lembram que comentei que minha filha ia dançar em um colégio conveniado ao que ela estuda?? Gente, foi lindoooo!! Não foi uma dança qualquer, foi uma mega dança com várias músicas, teve até rebolation...rsrs!!

A roupa dela ficou simplesmente maravilhosa...ah, se vocês pudessem ver!! Decidi evitar de colocar fotos da minha pequena aqui por motivos dolorosos, mas vou tirar foto da roupa e posto depois!

Voltando a dança... Minha pequena estava tão feliz e animada que me emocionei vendo aquela alegria toda!! Filmei toda a dança, mas também não colocarei aqui...desculpa!

Na verdade, se não fosse a dança a festa seria só pra comer...rs! O que tinha de barraquinhas de coisas deliciosas...ai,ai!

Mundando de assunto:

Meninas, peço que vocês que tem tanta energia boa para passar rezem por mim. Estou passando por uma turbulência que pra mim já era passado. Rezem pra que esta pessoa que está me fazendo mal suma outra vez, só que pra sempre! Queria muito que esta pessoa encontrasse um caminho e esquecesse de mim!!

Beijo...#mevisita

3 comentários:

  1. Oi querida,
    Adoro festa junina, as comidas, as apresentações... imagino sua alegria.
    Olha, coloqu suas angustias na maos de Deus, peça que lhe sabedoria para lidar com esta fase.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou passando para agradecer a visita lá no blog e dizer que já estou te seguindo. A chaleira foi um achado mesmo por R$ 20,00, aqui em Vitória a média de preço é de R$ 70,00, acredita!?

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  3. Festa de arraiá é tudo de bom né? os comes então hehe, imagino sua emoção, nós mães somos tão babonas né?rsrs
    querida, ore a Deus para que Ele afaste essa pessoa de seu caminho, como certeza Ele vai te atender.
    beijos

    ResponderExcluir