quinta-feira, 2 de junho de 2011

Amiga...será?!

É estranho como você jura que conhece uma pessoa e se engana tantos anos depois... Eu tenho uma "amiga" há anos, uma pessoa que eu sempre ajudei mais que fui ajudada, até por conta de nossas situações financeiras. Não que eu seja a rica da história, mas eu sou mais contida e sempre tenho um $$$ guardado. Mas não falo só por $$$, falo por tudo. Em qualquer situação eu estava lá!!

Mas esta minha "amiga", não anda precisando de mim ($$$), ela começou a revender uns produtos e graças a Deus está ganhando seu $$$, mas simplesmente esqueceu de mim. Antes me ligava 3,4 vezes por dia, agora nem pra dar bom dia! E quer saber o pior?? Ela é praticamente minha vizinha, passa em frente a minha casa TODO DIA, a filha dela estuda na mesma sala da minha...oi?

Sempre fui uma pessoa de poucas amizades, sempre achei que era melhor ter 1 amigo verdadeiro que 500 falsos, mas acho que as pessoas são cruéis e se aproveitam de oportunidades. Quer saber?! Prefiro não ter amigos do que me decepcionar...

Espero que NUNCA mais esta pessoa precise de mim, pois eu não sou tão boa a ponto de dar a mão outra vez. E ainda dizia que quando eu tivesse um filho, que desta vez ela queria ser a madrinha...IMAGINA??

É isso que dá...Se doar, se dar, ser amiga demais....

Desculpem o desabafo.

2 comentários:

  1. Oh querida não fica assim não. Infelizmente, grande parte das pessoas é assim mesmo. Mas bola pra frente e curta as pessoas que vc sabe que realmente são suas amigas de verdade!!! Qualquer coisa, tô aki!!! Bjks Pri

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu comigo tb ,mas foi logo após meu casamento, uma amiga de infância que foi minha madrinha de casamento, começou a se afastar.

    A avó dela estava muito mal no hospital e eu ligava quase todo dia p/ saber da avó dela, ela teve a cara de pau de me pedir para ir visitar a avó dela sem que ela mesmo tenho ido lá ver a mulher.E detalhe,ainda me pediu isso na maior grosseria como se eu fosse obrigada a ver a avó dela e ela não. Mas não pude ir pois estava em um emprego novo e não podia faltar,mas ela não quis saber, depois disso virou completamente teve a capacidade de ligar p/ minha casa no natal desejar feliz natal p/ minha mãe e pra mim não,fe a mesma coisa no ano novo, na páscoa mandou mensagem p/ o celular da minha mãe e pra mim não, ela liga p/ mim mãe p/ saber como ela está e se quer pergunta por mim e ainda por cima vira e mexe critica as amizades sabe ? Só que foi ela que se afastou, sinto que isso foi um pretesto pois tem inveja das coisas que conquistei até hj,pois o que ela mais queria era casar antes de mim ,mas não foi assim, eu casei e ela tá encalhada até hj.

    Mas enfim ! Bola p/ frente que atrás vem gente.

    Existem muitos poucos verdadeiros amigos.

    ResponderExcluir