segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tudo junto e misturado....

Nossa, quanto tempo estou sem vir aqui...Mas também acho que ninguém deve ter vindo pois não tem nenhum comentário...snif! Mas como eu escrevo aqui para guaradar minhas recordações e ler depois isso nem me afeta tanto, enfim...!

Neste fim de semana esposo e eu brigamos, justo no dia do casameno real (que sonho aquilo tudo né?). Foi uma coisa tão besta... Tudo porque ele queria uma bermuda e eu não estava a fim de procurar, batemos boca e ficamos desde o dia 29/04 até ontem 01/05 sem nem nos olharmos, até a metade do dia quando eu estava deitada descansado e ele veio todo-todo...rs! Desculpei ele, mas ainda fiquei muito magoada o dia todo, hoje já estou melhor.

Falando em casamento real... Que invejaaaaa da Lady Kate (Vulgo Princess Kate). Ah, por mais que todas nós amemos enlouquecidamente nossos maridinhos, quem aí não queria estar no lugar da ex-plebeia??? Eu queria muitoooo!!!

Achei o vestido de noiva da (agora) princesa lindo, de muito bom gosto, mas o bouquet poderia ter sido mais "vivo". Fiquei só imaginando como ela deve estar se sentindo agora...ai gente...que sonho!! E eu como já fiz cerimonial para casamentos, prestei atenção nos mínimos detalhes, e óbviamente não achei nada de errado, com certeza estava tudo perfeitinho!!

Bom voltando a minha realidade...Minha obra continua parada, afinal meu esposo continua sem receber...aff! Isso já está virando novela, mas fazer o que, só podemos reclamar!! Semana passada eu fiz um freelancer como recepcionista de um stand na Centro Sul Noivas aqui em Niterói/RJ, que foi realizado no Clube Português e com este dinheirinho vou juntar para comprar as louças do meu lavabo (pia, cuba, vaso...). Fiquei tão feliz quando recebi o dinheiro, é tão bom trabalhar e conquistar as coisas com o nosso suor...Pena que acabou!

Falando ainda na obra, minha mãe também está fazendo obra na casa dela e tem algumas placas de granito sobrando, uma ela me deu...eeeee!! Nossa, como fiquei contente!! Aquilo é tão caro, vcs nem tem idéia (quem faz obra sabe). Agora já tenho garantido o balcão da minha pia da cozinha...outro ee...Eeeeeee!!!!

Hoje esposo está de bobeira em casa, estamos há tanto tempo sem namorar...quem sabe hoje não rola...rs!

Nossa, escrevi um bocado hein...Já já visito vocês!!

Beijokas!!!

3 comentários:

  1. Oi Cy.
    Brigas fazem parte do casamento, infelizmente, mas o importante é não deixar que os momentos ruins sejam mais frequentes que os bons. E vamos combinar que fazer as pazes é muito bom!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  2. Cy, nem falo mque aqui em casa nção tem briga... BRIGAS mas uns enroscos ah isso tem rsrsr. Mas faz parte, vem junto com o pacote casamento rsrs.
    Menina, obra é um caso séria,. a minha ficou parada 2 semanas, dizem que os pedreiros estão lá, não fui ver ainda, é a vida!!!
    É muito bom mesmo receber nosso dindin, comprar as coisinhas, tudo de bom.
    Espero que as coisas aí comecem a fluir 100% tá... nossos casamentos REAIS são bem mais REAIS não é?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cy !!!!!!!!!!!!

    Ah ... estas briguinhas são tão chatas né ???? O bom é fazer as pazes depois (hehehehehe).

    Sou igual a vc ... tem dias que escrevo para as moscas ... mesmo assim escrevo !!! Me faz bem sabe ?? Moro longe da minha família, dos amigos, de tudo que construí ... então "perder" um tempinho na internet é bom demais !!!

    Agora, em relação a obra ... é igual a casamento, falou em obra, tudo dobra de preço !!!!!

    E concordo com vc !!! Ganhar o nosso dindin é bom demais !!!!!!!!!!! Pena que aqui em BSB emprego é só com QI (quem indica)e concurso é difícil demais ... então, vou ficando em casa (shif,snif).

    Beijinhos !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir