quinta-feira, 12 de maio de 2011

13 Coisas em 92 dias!!!


Acharam que eu tinha desistido da minha lista?? Na na ni na não...rs!! Graças a Deus algumas coisinhas já foram realizadas e devidamente riscadas da lista, e querem saber?! Isso me deixa muito feliz, porque só assim vejo que a vida "anda"!

Então... Querem saber quais itens foram riscados?? Vejam abaixo!!

 Item nº 30 - Comprar tênis para fazer caminhada. Não comprei, mas ganhei de presente do meu esposo (vale né?!). Ganhei um tênis da marca Puma, super recomendo...Já fui com ele até pra micareta e quando voltei pra casa meus pés nem pareciam ter ficado a noite toda pulando...rs! Mas lembrando que ele é pra caminhar...kkk!!




No item nº 14 (Comprar 5 bolsas), das 5 eu já tenho 2. A 1ª foto é de uma bolsa que mamys me deu de presente, a 2ª foto é do forro desta bolsa que achei tão lindo que merecia uma foto...rs! A 3ª foto é de uma ecobag que ganhei com tema de gato (ganhei de uma amiga). O gato desta bolsa está com enchimento, como não curti ele assim muito gordo, vou tirar o enchimento!!





Outro item que até considero um dos mais importantes foi o de nº 92, que é "Acostumar Joanna a dormir no seu quarto". Nossa, como era complicado...Eu tinha que deitar na cama dela por horas até que ela dormisse, isso quando eu mesma não acabava dormindo com ela...rs! Agora graças a Deus ela já dorme completamente sozinha!! O ruim é só o horário, pois quanto maior a criança fica, mas tarde ela quer dormir...aff! Minha Jo só dorme depois da novela Isa TK+ que passa no 44 da Sim Tv (antiga Net), a bendita novelinha só começa às 22:00... Aí eu que só consigo dormir depois que Jo dorme fico de plantão até quase 24:00... Mas mesmo assim agora está melhor! Quando acaba a novelinha ela mesma desliga a tv e dorme...#fofadamamãe

Em breve volto com mais coisinhas realizadas pra contar!!

Beijokas!!

Um comentário:

  1. Acredita que tenho medo de fazer essas listas e não consegui cumprir; por outro lado também faço muitas coisas não-planejadas sem necessidade...
    Fiz uma listinha tímida no início do ano!
    E acho que estou conseguindo, mas são coisinhas a longo prazo vou ver no fim do ano!

    Parabéns! por ser determinada!

    bjssssss

    ResponderExcluir