quinta-feira, 26 de maio de 2011

O presente...#namorados

Faltam 16 dias para o dia mais romântico do ano e eu já garanti o presente do meu eterno namorado!! Desta vez nada de blusa de time de futebol, nem o videogame que ele tanto quer...Comprei uma coisa que ele queria (eu queria também) e que será útil para nós e nossa casa.  Você já deve estar se perguntando que presente é este né?!

Comprei uma Master suco inox da linha Fun Kitchen da Shoptime. O valor normal dela é de R$ 199,00 mas comprei na promoção por R$ 119,00 + 2 anos de garantia. Se você está louca para ter uma e quer pagar um preço justo, corre pois ainda está na promoção!!! Além desta de inox, tem também a preta. A minha é de inox pois estou montando minha cozinha toda com eletros de inox...#achochique
Eu nunca havia comprado nada no Shoptime, então fiquei meio receosa, mesmo já tendo ouvido ótimas recomendações sobre esta loja. Mas hoje posso dizer e indicar o Shoptime, pois a entrega foi feita com 5 dias de antecedência do combinado. A entrega era para ser feita dia 30/05 e foi feita ontem dia 25/05.

Fiquei muito feliz com o atendimento e a entrega, não tive o menor problema com absolutamente nada. Eu gostei tanto de ter feito esta compra que em breve pretendo comprar uma máquina de Wafle...rs!

Agora com o presente resolvido, tenho que pensar em alguma coisinha mais "romantiquinha". Jantar a dois em casa ainda não vai rolar, pois a casa ainda não está pronta, ir em restaurante também não sei se vai dar, porque estamos com contenção de despesas por conta da obra... Estou pensando em fazer um café da manhã na cama e dar pra ele alguma coisa feita por mim...

Ainda tenho que pensar!

E você? O que vai fazer pro seu amor no dia 12/06??

Me conta vai?!!

2 comentários:

  1. Oi Cyntia vc e seu amre vão adorar essa maquininha, tenho ela e é ótima!
    A minha na verdade é da britânia mas é o mesmo modelo!

    Bj, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho uma dessa, é otima mesmo.

    Sobre o dia dos namorados, xiii, maridão diz que não podemos comemorar, pois somos casados, acredita? kkk

    Ainda nao sei se faremos algo =(

    Bjuu

    ResponderExcluir