sexta-feira, 22 de abril de 2011

E no feriado eu vou...

Visitar a sogra...eeee!!! Se você querida leitora, está estranhando tanta felicidade em ver que eu passarei um dia do meu feriado com a minha sogra, pode acreditar...é felicidade mesmo! Eu A-D-O-R-O a minha "sogritcha" e tem tempos que não a visito. Então, esposo, eu e filhota vamos todos amanhã almoçar com ela para aproveitar que esposo terá o sábado livre. Vou aproveitar e levar logo o presente dela de dia das mães que eu já comprei e sei que ela vai amar (um par de sandálias havaianas com piercing super moderna), como não sei quando voltaremos lá já vou levar logo...

Como presente de páscoa darei só minha presença, afinal nem ela, nem o sogro amado podem comer chocolates...rs!

Hoje ficaremos em casa vendo filme bíblíco (vai passar na globo) e tomando canjica...rs! Tem coisa melhor? Você pode até dizer que sim, mas pra mim, hoje, isso é o melhor!!

Ah, e de noite tem o Globo repórter com especial sobre a família real e tudo sobre o casamento do século... não vou perder!!

A globo podia me dar um patrocínio...rs!!

E você, está fazendo o que neste feriadão??

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário