domingo, 8 de maio de 2011

Meus motivos para comemorar o dia de hoje...

Essas duas são os meus maiores motivos para comemorar o dia das mães!! Minha mãe e minha filha!!

Ser mãe é realmente divino, mágico (com um doce toque de realidade), nós (mulheres) só sabemos que tudo que nossas mães dizem é verdade quando passamos a estar no mesmo nível que elas, o mais alto nível que uma mulher pode chegar como pessoa...MÃE!

Depois que virei mãe, me dei conta de quantas coisas disse e fiz que para mim eram insignificantes, mas para minha mãe era a pior coisa do mundo... Hoje sei que a mãe é e sempre será a pessoa mais importante da vida de um ser (que me perdoem os pais).

Fico boba de ver como pode uma pessoa cuidar da outra com o mesmo empenho por anos a fio, sem se cansar de falar 500 milhões de vezes a mesma coisa...rs! Ontem mesmo eu parei pra pensar nisso... Fiz minhas unhas dos pés e a manicure machucou o meu dedão, depois sentei no sofá e veio minha mãe com o vidrinho de merthiolate e passou em todos os meus dedos...rs! Acho que minha mãe ainda não percebeu que eu tenho 27 anos...hahaha!!

Mas há 10 anos eu já posso comemorar esta data tão linda (apesar de ser 99% comercial). Hoje tenho a minha filha, que todos os dias acorda e me diz: "Bom dia mamãe!" ou "Mamãe...TE AMO!!" Isso quando não faz inúmeros desenhos para mim com sol muito colorido, bonecas lindas que são sempre eu, textos maravilhosos para me mostrar o tamanho de seu amor por mim...

Ontem na escolinha dela segurei para não chorar na hora da canção para as mães...foi lindo!! Agradeci a Deus por ter me dado ela... Não há ser mais perfeito para mim que ela!!

Então, para você que hoje está brigada com sua mãe, vá lá...peça desculpas (se estiver errado), diga o tamanho do seu amor por ela...

E se você que é mãe está chateada com seu filho (o), não perca tempo e mostre a ele(a) o quão importante ele(a) é na sua vida...Afinal, o tempo passa e você pode estar perdendo o melhor da vida!!

Mamãe, obrigada por ter me dado a vida, obrigada pelas oportunidades, pelo carinho e amor que até hoje você tem por mim. Obrigada por sempre me apoiar (até quando erro), você é a minha musa, a minha estrela e sempre será a pessoa mais importante da minha vida como filha! TE AMO!!!

Jojo...Quero que saiba que cada arteirice que você faz ilumina o meu dia e que meu coração sem você não seria coração... Você é a minha luz, agradeço a Deus por ter me enviado você. Hoje sei que você não chegou fora da hora, pelo contrário... Você chegou na hora exata e mudou minha vida para melhor!! Mamãe te ama...muitão!!!

Beijos a todas as mamães!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

2 comentários:

  1. Que lindo!! Só sendo mãe mesmo pra entender o que é.
    Mas confesso que fiquei aliviada de vc falar que mãe fala 500 milhoes de vezes a mesma coisa. Achei que só eu fazia isso! beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia, que belas palavras deixaste para a tua mãe e a tua filha! Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir