domingo, 29 de maio de 2011

Preto combina com tudo...#Teatro

Sabe aquele dia que você está muito a fim de rir, se divertir e rir outra vez só lembrando de uma coisa muito engraçada?! Pois então, semana passada eu ganhei 2 ingressos para assistir a peça "Preto combina com tudo" com o Marcelo Marrom (ator). Fomos eu e esposo assistir no último Domingo no teatro AMF aqui em Niterói, se nào me engano era o último dia aqui em minha cidade.

Eu sinceramente não conhecia o Marcelo Marrom e nem dava muito pela peça, mas tenho que dar o braço o corpo todinho a torcer pois acho que há muito tempo não ria tantooooo!! O Marcelo é um cara genial, tem tiradas ótimas e interage com o público que quase morre se mija de rir com as coisas que ele fala e canta...Sim, ele canta! As músicas são loucas...haha!! E a sogra dele?! Gente, rezem para ela estar lá, ele xinga tanto a mulher...meu esposo ficou vermelho de rir com cada coisa que ele falava pra ela!!

Mas teve uma coisa que depois me fez ficar um pouco triste... Ok, sei que teatro no Brasil é para quem tem $$$ ou para quem ganha ingressos como eu ganhei, mas acho que ao invés de ficarmos torrando $$$ com botecos e coisas inúteis temos que passar a dar valor para nossos artistas. Afinal vi pessoas pagando R$ 800,00 por ingressos de um evento de rock só porque "a galera vai" sem sequer saber cantar uma música do artista que estará lá...aff! Claro que se você curte, vale a pena pagar sim, mas se você só vai por ir...

Digo isso porque o Marcelo (cheia de intimidade eu né?!) quase se desculpou para seu público por que o teatro estava vazio, mal sabe ele que pela grande maioria aquela noite poderia ter durado muito mais ali dentro!!

Ouvi muitos elogios das pessoas saindo da peça e por isso resolvi escrever aqui, para contar para vocês! Não sei onde a peça está em cartaz agora, mas se estiver na sua cidade vá! Tenho certeza que você irá gostar tanto quanto eu!!

OBS: Fiz este post pois realmente AMEI a peça e queria compartilhar com vocês, deixo claro que ninguém me pediu para escrever nada, até porque ganhei o ingresso da FM o dia (rádio).

Se alguém viu ou for assistir me conta o que achou!

Beijokas!

Um comentário:

  1. Flor dps passo aqui com calma. so consegui comentar pq entrei pelo mozila. daquele jeito q vc falou nao deu certo. beijoooo

    ResponderExcluir