sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Você teria coragem??

Hoje voltando com minha filha da aula de teatro dela, avistamos um gatinho bem pequenininho na rua onde moramos (uma rua com um grande movimento de carros por ser rua principal), algum desalmado teve a coragem de largar ele (o gatinho) ali, sozinho. Quando o vimos ele esta prestes a ser atropelado, minha filha deu um grito me mostrando  e eu saí correndo para pega-lo, quando vi já estávamos no portão da minha casa e minha filha com o bichano no colo, entramos e colocamos ele trancado no quarto com um potinho de leite (tive que dar o leite na seringa). Infelizmente não vou poder ficar com ele, o motivo?? Este gatão lindo aí da foto fantasiado pra sair no carnaval...rs! Ele é muito, muito ciumento e logo quando tentamos fazer uma apresentação ele esticou a patinha para dar no pequeno gatinho...é mole??


Amanhã eu resolvo o que fazer, mas a grande pergunta é: O que leva um ser humano a largar outro no meio da rua, pior ainda...Sabendo que este outro ser é TOTALMENTE indefeso, sozinho... Poxa, tem tantas pessoas por aí que adorariam ganhar, adotar, cuidar de uma fofurinha dessas.


E você?? Teria coragem de deixar uma coisa linda dessas na rua??


A minha resposta é óbvia demais né??...Rsrsrs!!


OBS: Obrigada as meninas que comentaram e deixaram suas opiniões (valiosíssimas) no último post...


Beijokas!!

Um comentário:

  1. Cynthia, complicado essas coisas de animais na rua... mas o ser humano é mais complicado ainda... imagina quem abandona um bebê???? Olha querida, li seu post passado e tenho que comentar... querida, confie no seu mario... em um casamento o que é de um, é de outro e não pode existir alegações... se existirem, o casamento não era de verdade, será que me entende? Vá estudar... aproveite. Beijo

    ResponderExcluir