sábado, 25 de setembro de 2010

Sobre a obra...


Para quem não sabe, meu esposo e eu estamos construindo nossa casa, a obra está devagar mais está "andando". Hoje esposo e eu passamos boa parte do tempo "namorando" a obra, agora faltam somente dois comôdos a serem levantados, mas isso só será feito após colocarmos a lage da nossa sala que ficou ótima, grande e muito bem ventilada!! É caro?? Muito, mas está valendo cada centavo este sonho, afinal já somos casados há 3 anos e ainda não temos a nossa casa, já moramos em três casas de aluguel, mas acabamos voltando para a casa dos meus pais, mas em breve teremos a nossa casa... É complicado, estamos abrindo mão de muitas coisas para realizarmos este sonho, mas mais uma vez eu digo que vale muito a pena!!

Segunda-feira o vendedor da lage virá aqui medir para podermos encomendar e assim que a lage estiver aqui vamos colocar e aí levantaremos o nosso quarto oficial...sonho com isso todo dia, ai, ai...!!

Amanhã vou comprar a última edição da revista MINHA CASA, para ver as novidades, afinal tudo sobre obra e decoração me interessa agora!

Mudando de assunto:

O gatinho ainda está por aqui, não sei o que fazer pois o meu gato está doidinho pra meter a mão nele...rs! Alguém aqui do RJ quer adotar um filhotinho??

Beijokas!

Um comentário:

  1. Oi querida se você morasse em Alagoas até indicaria a casa da minha vó... Lá tem 7 já... hahahhaha

    Você pode procurar o centro de Zoonose eles recebem animais lá e colocam pra adoção... Dá uma procurada onde fica ai no Rio... Bjos.

    ResponderExcluir