quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comemorações...


Desde que esta foto acima foi tirada, já se passaram 3 anos... 3 Anos muito felizes, claro que houveram momentos difíceis, mas o amor sempre prevaleceu!! 3 Anos de conquistas, de sonhos, de conhecimento, de amor... Jamais imaginei que uma pessoa poderia me fazer tão bem, tão feliz!! Todo este tempo que vivemos e que viveremos ainda ficará para sempre na minha memória, cada dia, cada momento. Hoje tenho a certeza que fiz tudo que poderia ser feito pelo nosso casamento, mas se preciso for farei o impossível para te ter aqui, ao meu lado. Amor, ao seu lado eu descobri que jamais conseguiria viver sem você, descobri que nenhuma outra pessoa me faria tão bem, descobri que não existe homem no mundo que desperte tanto amor no meu coração como você desperta ainda hoje (depois de 5 anos juntos) e mesmo que arrancassem meu coração de mim, ainda sim continuaria te amando, te querendo...SEMPRE!!! Obrigada por tudo, por ser este esposo maravilhoso, gentil, carinhoso... Obrigada pelo apoio que você sempre me dá, obrigada por ter me escolhido para dividir a vida com você!!!

Deus: Obrigada por ter enviado para mim o seu melhor anjo em forma de homem, obrigada por ter me escolhido para dividir o resto da minha vida com ele, obrigada por ter me dado um esposo maravilhoso, dedicado, apaixonado... Obrigada Senhor!!

Nestes 3 anos nossa vida mudou várias vezes e com a graça de Deus tem sido sempre para melhor, espero que ano que vem eu esteja aqui com muitas novidades para contar!!

Mas não comemoramos hoje somente nossos 3 anos de casados, hoje também é aniversário de 29 aninhos do meu esposo tão querido e amado!! Sim, nos casamos no dia do anivesário dele...

Amor, desejo à você tudo de melhor, que você conquiste todas as suas metas e seja muito, muito, muito feliz (sempre ao meu lado, claro...rs)!!!

Como eu disse no post anterior, esposo está viajando a trabalho, por isso talvez nem possamos comemorar hoje, juntinhos...Snifff! Mas quem sabe os anjinhos do ceú não dão uma forcinha e acaba acontecendo um milage, não é?! Afinal, para Deus absolutamente NADA é impossível!!

Caso amore não volte hoje, este será o nosso aniversário de casamento que passaremos longe um do outro...Mas sábado terá festinha...rs!!

Bem, vou indo... Desejo a todas um 15 de Setembro muito especial e feliz!!

Beijos!!

3 comentários:

  1. Oiii...
    Vim retribuir a sua visita.
    Eu revirei minhas amigas blogueiras pra achar vc, esse novo sistema de comentários, que tá no meu blog não registra o site de quem comentou.
    Parabéns pelo niver de casamento e para o maridão... comemore muito quando ele chegar.
    Ah... gostei do item 46 da sua lista de 101 coisas em 1001 dias...rs
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cynthia.
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Parabéns pra vcs, que esse amor se fortaleça a cada dia. E feliz aniversário pro marido, muitas felicidades pra ambos.
    Volte sempre que quiser no meu blog, vou adorar receber sua visita.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Cynthia, muito bom podermos comemorar datas como essas. Curta muito o seu dia, o dia do seu amor... parabéns para vc! Que Deus sempre os ilumine e muitos anos de vida para o maridão, muita saúde, enfim, tudo de bom! Beijo

    ResponderExcluir