domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo é dia de...

Descansar!!! Ai que delícia é este tempinho que está fazendo por aqui, perfeito para um domingo...Friozinho bom pra ver TV, namorar então...rs!! Mas claro que quando faz sol também é uma delícia, aí podemos ir ao zoológico, praia... Hoje eu estava querendo ir ao shopping, ir ao cinema, mas o frio e a finança não me permitem #serpobreéumadroga. Mas, do jeitinho que está tá bom, neste momento estamos eu, meu esposo, minha filha assistindo TV e comendo paçoca...rsrs!!!

Para não falar que meu Domingo não tem cultura, já li bastante o meu livro que ganhei na promoção da Marabraz no twitter, e mesmo estando no 1º capítulo já posso dizer que estou amando!!

E vocês, o que gostam de fazer no Domingo??

Beijos!!

Um comentário:

  1. Oi Cy,

    Domingo me lembra BICO, kk...quase todos os domingos arrumamos um biquinho pra fazer, seja para trabalhar no clube, seja em concurso público, vestibulares. Sempre tem alguma coisa e quando não tem nada, domingo é dia de filme. Compramos vários e ficamos o dia inteiro na cama vendo filme, literalmente....só comendo e comendo, kk. Por isso q casamento engorda, rs.

    Bjoss

    ResponderExcluir