terça-feira, 21 de setembro de 2010

Roupa suja se lava FORA de casa...


Estava eu na varanda de casa (casa dos meus pais), quando meu amado esposo me veio com uma idéia absurda... "Amor, eu estava pensando... Por que não colocamos o tanque e a máquina de lavar que nem temos dentro do corredor"?? Para tudoooo!!! Eu já havia imaginado meu corredor com um lindo lustre, a parede na cor cereja, um maravilhoso aparador e um espelho Luis XV e meu amado marido diz pra mim que quer colocar um tanque e uma máquina de lavaaarrrr??? Alguém aí me fuzila?? Mas calma, minha resposta foi simples: "Amor, vou fingir que não ouvi"!! E pronto...kkk!

Gente, roupa suja se lava FORA de casa siiimmm!! Imaginem vocês que este corredor ficará entre a minha cozinha e a sala, agora se imaginem vindo me visitar e passar pelo corredor e dar de cara com um tanque...o que vocês achariam??

Tem momentos da vida que minha vontade é esganar meu marido...aff!

Só de pensar que ainda faltam 2 comôdos e meio a serem levantados já me dá gastura...rs! Imaginem agora o quanto de idéias loucas ainda terei que escutar...kkk!

Tenham uma Terça de muita luz!

Bitocas!!

Um comentário:

  1. Menina, estou rindo com as ideias de seu marido, rssss o tanque no corredor... eita... melhor os outros cômodos subirem logo mesmo, rssss Cada uma! Beijo

    ResponderExcluir