quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O 1º dia de aula...

Olá moçoilas!! Hoje já estou mais disposta a escrever, ontem estava completamente morrttaaa!!! Ontem foi o 1º dia de aula do meu curso de Web Designer, o 1º módulo é de Corel Draw, já entrei no curso atrasada, mas as aulas serão repostas, até porque não quero ter faltas e nem deixar de aprender tudo que eu puder! Mas mesmo eu tendo entrado atrasada na turma, consegui desenvolver o trabalho em sala. Achei um pouco difícil desenhar com o mouse a mão livre, mas tudo é a prática, não é mesmo?! Para isso conto (como sempre) com o apoio do meu melhor amigo, meu esposo amado! Ele hoje mesmo correu para comprar o programa que estou usando na aula para instalar no nosso note, assim poderei praticar mais!

Estou muito animada, o professor é legal e tira as dúvidas, a turma é pequena, o que facilita o aprendizado, os alunos parecem ser legais também, mas como em todo lugar sempre tem um (no caso uma) que enche o saco, na minha sala também tem...aff! Uma garota oferecida ao extremo...só Deus mesmo!

E para um 1º dia de aula, até que foi tranquilo, tirando o fato de um aluno ter me confundido com uma outra aluna que é extremamente gorda... Ok, ele me viu de costas, pode ter confundido o meu cabelo, pelo menos eu espero por isso..rs!

A verdade é que estou louca para voltar logo para a próxima aula e aprender mais sobre este mundo que eu tanto adoro que é a informática...

Obrigada a quem escreve me dando apoio, esta força é muito importante para mim!!

Beijokas!

4 comentários:

  1. Cynthia !!!!!!!

    Que delícia !!!!! Eu estou doida para fazer estes cursos de Web Designer. Mas como o foco agora é concurso público ... deixei estas vontades para um pouquinho depois.

    rs............

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu adoro mexer no Corel... é fascinante, pena que meu tempo acabou e que também não tenho mais o programa... eu nunca fiz curso e tinha/tenho vontade de fazer.. aproveita muito, viu? Bj

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ci!!! Aproveita a oportunidade e treina bastante, a prática leva à perfeição!
    BOa sorte. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Que gostoso... eu amo mexer com essas coisas...
    Espero que vc ganhe muito dinheiro...rs
    Bjos

    ResponderExcluir