segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Festa e 101 coisas...

Olá amadinhas!! Como foi o FDS?? O meu foi ótimo, graças a Deus!! Meninas, deu trabalho, mas consegui postar algumas fotos do dia 15 e do dia 18/09 que foram respectivamente o dia do aniversário e o dia da comemoração!!

Sobre a comemoração do dia 15/09 eu já escrevi AQUI , se você ainda não leu dá uma passadinha lá! Mas fiquei devendo fotos, então as 2 primeiras abaixo são do dia 15/09, não coloquei mais porque estava difícil de carregar... O restante são todas do dia 18/09.

*No dia 17 deixei tudo pronto, a maionese, o molho vinagrete, a torta e etc... dia 18 só temperei tudo, fiz o arroz e o pavê.

*Dia 18 acordei cedo e amore também! Enquanto eu terminava as comidas amore foi limpando e arrumando a casa. Por volta de 12:00 hrs começaram a chegar os amigos e amore foi logo fazendo o churrasco. Eu ainda nem havia tomado banho (estava fazendo o pavê). Quando acabei de fazer o pavê fui tomar banho e me arrumar. Faltaram alguns amigos, mas os poucos que vieram fizeram a festa. Amore e eu ganhamos presentes de uma amiga, eu ganhei uma caixa de sabonetes da natura e amore ganhou uma espuma de barbear + uma loção pós barba. Ah, e não é que meu esposo lindo me deu um presente...rs!! Ganhei uma caixa de bombons da Cacau Show, vem 30 bombons de 3 sabores diferentes (Amarula, cereja e ao leite). Acho que ele ficou mais feliz ao me dar do que eu em receber...rs!!

Todos gostaram muito, beberam e comeram à vontade! Meus doces foram muito elogiados...rs! Depois, quem quiser as receitas é só pedir!!

Abaixo as fotos!!

O bolinho do dia 15/09

Ele sempre chama ela pra assoprar as velinhas...rs

Comemoração no dia 18/09 - Antonieta, Aline e Tatiana
A torta de morango - Eu que fiz!!
Pavê de chocolate com morango - Eu que fiz também...rs!
Ele muito feliz!!
Ele & Eu...
Ele & Eu...
Os amigos - Zé Lúis, meu pai, Careca e Esposo!
Festa sem criança não é festa né?! - Eduarda, Jojo e Lalá!!

Mudando de assunto:

Vocês devem ter percebido que ali na lateral direita tem uma lista de 101 coisas que eu pretendo realizar em 1001 dias. Pois então, hoje é o 1º dias destes 1001 dias e a cada coisa realizada postarei aqui para vocês!! Eu adorei esta idéia, acho que quando temos metas fazemos as coisas acontecerem!! Espero conseguir realizar TUDO!!

Mudando de assunto 2:

Hoje recomeçamos a nossa obra, o nosso pedreiro já está levantando a nossa sala e eu estou radiante com isso! Não vejo a hora de tudo estar pronto...ai, ai! Podem deixar que vou tirar fotos para quem quiser acompanhar minha felicidade tomando forma...rs!

Nossa, como tivemos assunto hoje, não?! Espero que seja sempre assim! Mas tarde vou visita-las!

Beijokas e uma semana abençoada para cada uma de vocês!

3 comentários:

  1. As tortas de morango parecem estar deliciosa e o pavê nem se fala... Deu água na boca... Hummm.

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Só de olhar as fotos eu já fiquei aqui com água na boca ...

    Parabéns pelas comemorações !!! Mesmo com poucas pessoas é sempre bom comemorarmos ao lado de quem a gente ama !!

    Beijinhos e ótima semana !

    ResponderExcluir
  3. Já saí da dieta só de olhar esses doces rsrsrs, que delícia!
    Adorei a idéia das 101 coisas! To precisando de algo assim rs!
    Bjinhos!

    Naty

    ResponderExcluir