sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ainda comemorando....



Sim, ainda estou em ritmo de comemorações!! Vocês lembram que no post anterior eu disse que este seria o 1º aniversário que passaríamos longe um do outro?? Pois então, acabou que Deus deu uma forcinha e amore conseguiu vir para casa no nosso aniversário...Vocês nem podem imaginar como eu fiquei feliiiizzz!!!

Ele me ligou eram quase 17:00 horas para me dizer que estava voltando, eu corri para comprar um bolinho, velas, minha mãe fez um pernil assado e pronto! Estava feita nossa festinha! Amore chegou, me abraçou e me pediu desculpas por não ter me dado nada...Mal sabia ele que ele era o meu melhor presente!! Depois eu dei o presente dele, ele amou!! Tomou banho, jantamos e depois cantamos parabéns! Foi simples mas muito bonitinho, pois foi tudo de coração!!

Ontem fomos ao mercado e compramos quase tudo para sábado, tive que desencomendar o bolo que eu havia encomendado, pois amore me pediu para fazer uma torta de morango que ele AMAAAAA!! Ok né?! Hoje mesmo farei a torta e tentarei fazer uns doces. Vou adiantar também a maionese e o molho vinagrete. Só espero que os poucos que eu chamei venham e que não chova também...aff!

Tirei fotos do dia 15, mas vou deixar para postar na segunda junto com as fotos de sábado...ok?!

Desejo a todas um final de semana lindo e com muito amor!!

Beijos!

2 comentários:

  1. Cyyyy, que bom que ele conseguiu chegar a tempo né? Por mais que nós compreendemos essas coisas, ficamos com aquela “tristezazinha” rs.

    Eu estou rumando para o 1 ano de casado, será tbm próximo do meu niver...faço dia 05/05 e casamos em 08/05. Tomara que conseguimos viajar ou fazer algo diferente né? Como vc comemorou seu 1 ano?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele conseguiu chegar no dia mesmo!!! Eles nunca sabem que o maior presente que q nos dão é a presença deles... =)

    Bjos.


    http://vidadequemcasacedo.blogspot.com/2010/09/suzi-vai-as-compras-e-tras-novidades.html

    ResponderExcluir