terça-feira, 14 de setembro de 2010

1º Post na casa nova!!




Olá pessoas, bom dia!! Este é o 1º post por aqui, para quem não me conhece e quer conhecer um pouco mais sobre mim clique AQUI , mudei de lá pois não gostava muito do formato do blog e como já possuo outro blog aqui no blogger, decidi transferir tudinho logo pra cá.

E não comecei a escrever aqui extamente hoje por acaso... Hoje faz 5 anos que meu esposo e eu moramos juntos, amanhã completamos 3 anos de casados e amanhã também, meu esposo completa 29 aninhos!! Como podem perceber Setembro é um mês de muitas comemorações por aqui!! Mas como nem tudo é perfeito, esposo não está aqui para comemorarmos...Ele está viajando a trabalho e só deverá voltar na sexta...sniff!! Este será o 1º aniversário que passaremos longe um do outro... Mas no sábado terá festinha pra ele, para nós!! Hoje já vou ligar para alguns poucos amigos para convidar para passar o sábado aqui conosco, faremos um churrasco, bolo, doces e etc... Espero que antes de sábado o pagamento saia para eu poder incrementar mais a festinha...rs!!

O presente de aniversário dele já está comprado, agora tenho que comprar um lindo cartão e um presentinho de aniversário de casamento.

Ah, para quem não sabe eu tenho um outro blog o "Do Lar" , este eu falo sobre decoração de casa, receitas e falo muito sobre minha obra, que também pretendo falar aqui...rs!!

Agora vou conhecer algumas amigas que adicionei na minha lista de blogs e espero receber comentários e fazer muitas amizades através deste blog!!

Beijos em todas!


7 comentários:

  1. Oi querida !!!!

    Cheguei !!!! rs.........

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Oi Cyntia, este aqui está lindo hein. Vou adicionar na lista Eu Recomento no meu blog tá?

    Bjosss

    Vanessa
    http://vidadeesposa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia, que prazer receber sua visita. Adorei conhecer vc, seu esposo e sempre estarei por aqui para te acompanhar. Beijo grande pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por passar lá no blog, Cyntia... =)
    Vou te linkar lá tbm... Já vi seu outro blog na época em q eu nem tinha blog sempre lia, mas tbm sempre fui tímida pra comentar, agora deixei a timidez de lado e até criei meu blog.

    Parabéns pelo mês maravilhoso que você tem... Marido tbm viajou a trabalho essa semana até mais querida... Felicidades no seu grandioso mês... =)

    Suzane Gomes

    ResponderExcluir
  5. cynthia, obrigada pela sua visita, vim retribuir.
    vou te linkar tb tá?

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a idéia da lista de 101 Coisas em 1001 Dias!!!!
    Bjks!!!!

    ResponderExcluir