terça-feira, 31 de maio de 2011

Resposta aos imprevistos...

Lembram que há um tempo atrás eu fiz um post sobre imprevistos? Se quiser relembrar CLICA AQUI. Então, lá eu comentei que para aqueles problemas havia uma luz no fim do túnel e que eu só contaria quando acontecesse...

Pois é, chegou a hora de eu contar o que já aconteceu...O que não aconteceu eu conto depois...#supersticiosa

Meu esposo graças a Deus recebeu 2 salários que estavam atrasados (ainda falta 1) e isso já deu para adiantarmos um "cadinho"a nossa obra.

Outra coisa que aconteceu foi que enfim meu amado deixou de ser um terceirizado e neste exato momento foi entregar a carteira para a empresa que paga a ele para ser contratado direto, isso será MARAVILHOSO, pois assim o pagamento não atrasa mais e tem benefícios que não tinha na outra empresa como: plano de saúde (para ele, para mim e para nossa filha), cartão alimentação, Rio card (que ele nunca recebeu na outra, a passagem saia do bolso dele), vale refeição, sem contar que o salário aumentou um pouquinho...eeeee!!!

Aconteceu também que saiu a primeira parte do $$$ do processo que amore tem na justiça contra uma empresa que ele trabalhou em Macaé e nunca recebeu. Este $$$ já está todo na nossa obra e o melhor é que há pouco dei uma olhada no site da justiça do trabalho e vi que a segunda audiência já foi marcada (esta será para receber o restante -maior parte- do $$$ que esposo ganhou na justiça), será em Agosto/2011. Adivinhem o que será feito com este $$$ ??  Ponto para quem respondeu que vai para a nossa obra...kkk!! Estou com fé que o item 70 da minha lista de 101 coisas em 1001 dias será realizado ainda este ano!!

Hoje mais que nunca acredito que tudo tem um motivo, que para todos os problemas tem uma solução e que para todos os imprevistos tem sim uma linda luz no fim do túnel!!

2 comentários:

  1. Cynthia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quantas notícias boas !!!!!!!!! E a casinha está saindo !!!!! Daqui a pouco tenho certeza de que tudo estará prontinho e vc comemorando !!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita lá no meu canto...volete sempre tá!
    Que benção, que Deus continue providenciando chuva de bençãos no caminho de vcs!

    Um xero!

    ResponderExcluir