terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha filha é uma atriz!!

Minha filha faz curso de teatro (acho que já comentei aqui) e todas as peças que ela participa meu esposo e eu estamos lá para prestigiar e dar apoio, afinal ela adora fazer isso!!

No último dia 19 foi a peça em comemoração ao dia das mães, foi uma apresentação curta, mas que quase me fez chorar...#mãecoruja

Fiquei impressionada pela atuação da minha pequena, pois quando ela entrou no curso era tão tímida que na sua primeira apresentação ela ficou tão branca que pensei que ela fosse desmaiar. Chegou até a ter um "branco", mas conseguiu falar...rs! Desta vez ela foi a "protagonista", entrou no palco com o microfone e puxou as falas, nem preciso dizer o tamanho do meu orgulho né?!

Eu adoro teatro e tv, quando minha filha diz que quer ser atriz eu logo me empolgo, já até disse a ela que seria ótimo ela fazer faculdade de artes cênicas e ela gostou da idéia...rs!! Quem sabe eu não serei a mãe de uma "artista global"...kkkk!!

Como toda mãe (coruja) que se preze tirei 54378976542  fotos, mas para não encher vocês com tamanha corujice vou postar só algumas fotinhas...rs!

Minha estrela

O teatro

 Mensagem para as mães

O cenário

Os amigos de palco

 Amigas de palco

Mamãe e papai corujas

Em cena

 Concentração

 Visão completa

Não coloque seus desejos e vontades em cima de seus filhos, apenas apoie seus sonhos e faça o possível para tornar os sonhos deles realidade!!

Beijokas!!

3 comentários:

  1. Oi querida, imagino seu orgulho! Parabéns pela filhota talentosa!
    bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!!!

    Que coisa mais fofa a sua filha !!!!

    Realmente teatro é perfeito para pessoas que não querem mais ser tímidas (hahahahahaha). Eu deveria ter feito ... hoje em dia prefiro abrir um buraco no chão do que ter que falar em público(rs.......)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai que orgulho da mamae e papai, parabéns amiga.
    Parabéns pela filha e por incentiva-la!

    Faz sim um jantarzinho, curte muito o maridão.
    Bj

    ResponderExcluir