quinta-feira, 5 de maio de 2011

Imprevistos acontecem...



E eu não costumo gostar deles!! Ok, alguns imprevistos até podem ser bons no fim das contas, mas estes que estão acontecendo em minha vida com toda certeza só estão servindo para atrasar meus planos.

Como já contei aqui, só meu esposo que trabalha fixo (tem renda fixa todo mês - pelo menos deveria ser assim), então tudo depende do salário dele. Até aí tudo bem, se não fosse o seguinte: A empresa onde ele trabalha simplesmente NÃO PAGA!! Da última vez levou 3 meses para receber o salário e agora já se vão 2 meses para receber outra vez...aff! Dia desses contei aqui que eu havia conseguido economizar um valor para nossa obra, que juntando com o do mês passado daria para levantar os dois últimos comôdos da nossa casa, mas com tanto atraso de salário teremos que usar este dinheiro para pagar 2 dívidas e isso me irrita MUITO!! A ponto de até querer brigar com meu esposo, mesmo sabendo que ele não tem culpa, mas o que pesa é que eu acho que ele deveria correr mais atrás ao invés de ficar só esperando a situação se resolver...

Mas sempre há uma luz no fim do túnel... Acho que em breve as coisas entraram no eixo (quando acontecer eu conto...#surpesticiosa)

Eu continuo procurando meios de ganhar algum, envio "trocentos" currículos por dia, mas a meleca é a falta de experiência, sempre esbarro nela...aff! Então enquanto isso vou usando mnhas aprendizagens como web designer... Quem precisar de arte para: Cartões de visita, convites de chá de bb, chá de panela, aniversário, blogs... Estou fazendo um preço praticamente de irmã, minha intenção é ganhar na quantidade!

O dinheiro qua ganhei trabalhando no evento de noivas está beeem escondidinho só esperando juntar mais para comprar as louças do lavabo, e assim vamos empurrando a vida!!

Torçam por mim??

Beijokas!

3 comentários:

  1. Oi Cyntia, é muito chato quando as empresas empregadoras não pagam à tempo! Mas tem fé em Deus, vai tudo dar certo, os vossos planos vão concretizar-te. Vou orar por vocês. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Cy, você é uma fofa! Sempre comentando por lá e nem tem dado tempo de passar por aqui... vou tentar tirar foto da toalha pra mostrar hj, mas tá corrido!

    Sobre os imprevistos, tomara que tudo se acerte o mais rápido possível e que a empresa dele tenha mais respeito e pague em dia. E q vc consiga logo um emprego novo e muitos clientes para suas artes! Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cynthia !!!!!!

    Primeiramente ... mudou tudo por aqui ????? Adorei ! Ficou uma graça !!!!!!!!!

    Ih Cynthia nem me fale em mandar currículos !!! Já mandei tantos aqui em Brasília !!! Nestes quase 3 anos morando no planalto central, já perdi a conta de quantos mandei ... Só fui chamada para uma entrevista e o cara falou na minha cara que eu estava velha, casada e que provavelmente iria querer ter filhos o que não interessava a eles. Aqui só arranja emprego quem tem QI (quem indica), de resto vc só consegue emprego em lojas de shopping, caixa de mercado ... e desculpe a "esnobez", mas para ganhar o que eles oferecem não saio de casa. A vida aqui é muitooooooooooooooo cara !!!! 800 reais por exemplo não dá nem para começar a brincadeira ...

    Cynthia, pq seu marido não procura outro emprego ??? Ele podia assim como quem não quer nada começar a olhar outras coisas né ??? Puxa ... ficar sem receber por 2, 3 meses é complicado demais !!!!!!!!!!!!!

    Espero que tudo se resolva viu ???

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir