segunda-feira, 23 de maio de 2011

Estou de volta!!

Obaaaa!!! Nem acredito que voltei!! Foi muito mais rápido que eu pensava... Meu note já está em minhas mãos e agora não sumo mais!

Vocês devem ter percebido algumas mudanças por aqui, como avisei no último post estou dando uma reformulada "aqui em casa". Estava enjoada da cor , estava tudo muito sem vida por aqui. Agora ao lado tem divisões para blogs de casais, tentantes, grávidas, reformas e obras, artesanatos e reciclagem. Deletei alguns blogs de pessoas que sequer me visitam ou deixam recados.

Ok, sei que escrevi certa vez que as visitas e os comentários não são tudo, mas estou cansada de perder tempo lendo e enviando comentários para pessoas que não me dão nem um "oi". Mas não pensem vocês que os blogs da lista ao lado me visitam ou deixam comentários, a maioria nem deve me "ler", mas deixei ali porque curto muito ler eles... Mas claro que se daqui há um tempo eu ver que eles também não estão passando aqui, também vão "rodar".

Desculpem a sinceridade, mas não acho justo eu dispor do meu tempo lendo e dando minha opinião para pessoas que sequer me respondem. Afinal quem escreve blog quer SIM ser reconhecido e fica MUITO chateado de ver que está ecrevendo para ninguém...

Pretendo participar mais deste cantinho e por isso resolvi mudar meu modo de agir e pensar. Tentarei fazer posts diários e interessantes, afinal, de que adianta escrever qualquer coisa??

A partir de agora responderei a todas ass pessoas que deixarem comentários, então, se você é como eu: Gosta de ler o blog, comentar e ser respondida...Envie um email para blogdacy@yahoo.com.br com o assunto: Sua leitora. Assim eu cadastro seu email para sempre que você comentar eu poder te responder!!

Aproveito para pedir dicas de blogs. Se você conhece um blog legal de tentantes, casais e etc... Me enviem um email contando para que eu possa conhecer e listar aqui também...ok?!

Mais tarde visitarei vocês para saber das novidades!!

Beijokas!!

2 comentários:

  1. Oi Cynthia...

    Eu penso da mesma forma que você... é meio "brochante" escrever no blog, colocar fotos, contar as coisas que acontecem em nossas vidas e não receber nenhum comentariozinho em troca.

    SAe bem que, eu nem posso reclamar viu, pq eu sou aquela que da uma escapadinha no horário de trabalho (como agora rsrsrs) para visitar os blogs amigos, então o máximo que consigo é dar uma olhada rápida...e sinceramente, quase sempre não deixo comentáro rsrsrs

    Mas fique sabendo que estou sempre por aqui, bisbilhotando seu cantinho... e prometo que vou me esforçar mais nos comentários... prometo! rsrsrs


    Bjus
    £ua

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco, mas falou TUDO !!!!!!

    "sei que escrevi certa vez que as visitas e os comentários não são tudo, mas estou cansada de perder tempo lendo e enviando comentários para pessoas que não me dão nem um "oi"."

    Sabe o que me deixar mais chateada ??? É ver aqueles blogs que não eram nem conhecidos, mas que de repente cresceram demais e a pessoa pq cresceu demais não dá a menor atenção para aqueles que desde o início estavam com ela.

    Adorei seu layout novo !!!!! Super alegre !!!


    Beijinhos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir