quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dando um tempo...

Olá queridas, boa tarde!! Sei que estou em falta com meu cantinho e com o cantinho de vocês, mas infelizmente meu notebook deu problema (já estava com problemas há uns 2 meses - algumas teclas não estavam respondendo). Eu protelei muito até colocar para consertar, pois não queria colocar na mão de qualquer um e na autorizada Dell é bem caro, mas fazer o que né?! Então, antes,  mesmo com algumas teclas ruins eu conseguia postar por que usava o teclado virtual (super chato...), mas desde a semana passada a autorizada veio buscar o meu note e demorou 5 dias para me passar o orçamento, que só foi dado ontem, meu esposo autorizou o serviço e desde ontem o rapaz disse que levariam até 72 horas para me devolverem, ou seja talvez sábado me devolvam, mas eu aposto na Segunda...rs! Neste momento estou postando do note do meu pai. Até poderia vir aqui e escrever todo dia, mas não gosto de atrapalhar e nem de ficar pedindo favor (mesmo que seja pro meu pai).

Então amigas, até me devolverem o meu note não postarei mais e nem visitarei o cantinho de vocês, o pior disso é que tenho algumas novidades para contar, mas isso fica pra volta!!

Espero que neste tempo vocês não se esqueçam de mim...ok?!

E quando eu voltar vou dar uma nova repaginada por aqui...

Beijokas em cada uma e até a volta!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, tbm estou sem postar há algum tempo... tomara que ele volte novinho em folha e vc possa nos contar logo as novidades!!! Beijos Pri

    ResponderExcluir