quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bem vindo a Salvador!!

 
Pois é, iremos mais uma vez sim!! Fomos em 2012 e eu realizei um sonho que era passar um carnaval em Salvador, mas não foi suficiente...kkkk!
 
Começamos a nos planejar para este carnaval entre Junho e agosto de 2012, em Setembro já estávamos com as passagens compradas e em Dezembro com o hotel pago. Havíamos comprado um pacote para o período de 08/02 a 13/02. Voltaríamos na Quarta de cinzas (13/02) pois esposo iria trabalhar na Quinta e na Sexta seguinte... Ok, não estava 100% feliz de ficar tão pouco em Salvador, mas antes isso do que nada né?!
 
Eis que no último Sábado meu digníssimo me diz que a empresa o liberou na Quinta e na Sexta pós carnaval, imaginem minha raiva né?! Mas como meu amado sabe o meu amor por aquela Terra, logo disse que queria voltar só no Domingo (17/02) para eu ver se tinha como! Na hora, resolvi tudo...kkk
 
Vi no Groupon uma promo de um hotel super em conta (mais barato que se eu pagasse as diárias a mais do hotel que ficaremos no carnaval), na hora liguei pra lá e confirmei a promoção (não dá pra confiar em tudo né?!), como a promo era para casal, me informei sobre cama extra para a filhota. Tudo esclarecido, voltei pra net e comprei a promo, na hora o cupom foi liberado e eu fiz a reserva!
 
Após a estadia resolvida... Bora ver as passagens né?! Como eu já havia comprado também as passagens de volta, tive que me informar como faria, liguei na empresa e uma mulher que me atendeu disse que eu ficaria com R$ 57,00 de crédito para outra passagem, tudo bem se não fossem 3 passagens de volta de Salvador para o RJ né? No dia seguinte entrei em contato novamente só que via chat e a atendente disse que eu ficaria com R$ 310,91 de crédito já descontado a multa por não usar as passagens. Na hora ela me ensinou como realizar o procedimento no site mesmo e pronto!! Problema resolvido! E para ficar tudo MARAVILHOSO acabei encontrando passagens para dia 18/02 na promoção pela mesma empresa, só que só vi isso depois de resolver o cancelamento das passagens antigas, ou seja, não pude usar os créditos... Paciência!!
 
Por motivos óbvio não postarei antes da viagem os hotéis que ficaremos (segurança é tudo)! Mas na volta eu conto...hihihi!!
 
E vocês, já estão com o carnaval programado??
 
Beijos!
 


2 comentários:

  1. OI !!! Que ótimo que deu tudo certo ... E uma semana em terras baianas é realmente tudo de bom !!! EU AMO A BAHIA !!!

    BJs e boa viagem para vcs !!
    Neili

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neili, uma semana lá é maravilhoso, 10 dias então...kkk!! Obrigada!!

      Excluir