terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Desejos para 2013...

 
 
Esses aí são todos os meu desejos para a vida, mas neste ano tenho dois desejos MUITO importantes que farei de tudo para realizar!
 
O primeiro é terminar minha casa TODA por dentro. Meu maior desejo é fazer o natal na minha casa, mas desde que casei ainda não pude fazer isso. Morei em duas casas alugadas e não tive natal em nenhuma delas pois sempre acabava me mudando antes disso e quando voltamos para cá e decidimos contruir nossa casa sabíamos que iria demorar e já vamos para 3 anos de obra...aff! Mas agora falta pouco... Decidi abrir mão de muitas coisas para podermos realizar esse desejo e tenho fé que Deus nos guiará!
 
O segundo desejo é conseguir fazer minha faculdade. Fiz o vestibular para jornalismo, passei e agora estou esperando formar turma. Se tudo der certo as aulas começam em 18//02/2013. Tinha decidido engravidar, mas vamos adiar os planos mais um pouco, quem sabe mais para frente!!
 
Óbvio que aqueles desejos de família com saúde, paz, amor e etc continuam aqui, mas em 2013 quero mais que isso!
 
E vocês, quais são os seus desejos para este ano?!
 
Beijos!
 
 


Um comentário:

  1. Sei como vc luta pra ter um núcleo familiar forte e quietinho no seu cantinho, já que a família não é "aquela brastemp". E logo logo o sonho se tronará realidade... tá chegando!!
    2013 será um ano ótimo!! Te admiro por estares na facul de novo... muito sucesso nessa jornada Cy! Bjocas.

    ResponderExcluir