quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Relatos - Natal e Reveillón 2012/2013

 
Olá pessoal!  Contei AQUI como seria o meu Natal e o meu Reveillón de 2012/2013, então vim "falar" o que realmente aconteceu!!
 
 
Meus pais viajaram no Natal e levaram meu irmão e a namorada dele literalmente escondidos. Saíram de casa de madrugada e no maior silêncio possível para que ninguém soubesse que estavam todos indo juntos para Ilha Grande - RJ. Eles viajaram no dia 23/12 e sinceramente foi a melhor coisa que ocorreu! Minha mãe deixou um bilhete pedindo para molhar as plantas e sequer desejou "Feliz Natal". No dia 23 mesmo começamos a preparar as coisas que levaríamos para a casa da minha tia que é nossa vizinha. Dia 24 de noite fomo para a casa dessa minha tia e ficamos por lá até de madrugada e dia 25 passamos o dia todo lá! Foi muito bom, animado, gente sincera...
 
Confesso que sofri, em um certo momento saí de perto e chorei em lembrar que meus pais não me dão a mínima, mas minha família estava ali comigo e isso me fez lembrar que eles não mereciam aquelas lágrimas.
 
E sabem como eu descobri que eles foram todos juntos? Através do Facebook... Até hoje eles acham que nós não sabemos que eles levaram meu irmão...aff! Mas nem isso me incomoda mais, agora tenho pena.
 
No Reveillón nós fomos para um quiosque na praia, como otária que sou convidei meus pais várias vezes mas eles não quiseram ir... Fomos filha, esposo e eu!! Assim que chegamos no quiosque que pagamos para participar do evento... FALTOU LUZ! Affff.... Ficamos até às 00:38 hr sem luz. Viramos o ano no escuro, mas quando a luz voltou foi ótimo. Teve música ao vivo, rimos muito, comemos, vibramos e fizemos planos! A queima de fogos foi linda!! Já eram quase 4 da manhã quando resolvemos voltar pra casa, tivemos que pegar um ônibus pois táxi nem pensar, não parava um! Ok, entramos no ônibus e 7/10 minutos depois quase que o ônibus que estávamos bate de frente no táxi que vinha na contramão no túnel, a sorte foi que o "nosso" motorista estava ligado e desviou e o táxi bateu na nossa lateral. Minha filha ficou hiper nervosa, nossa que aflição... Chegamos em casa por volta das 05:30 da manhã...
 
Mas tirando isso tudo, foi bom! Decidi que este ano cuidarei de mim e da MINHA família (esposo e filha) e posso dizer que hoje, aos 16 dias deste novo ano estou conseguindo cumprir o que prometi!!
 
Estou relatando tudo isso aqui, pois quero comparar com meu próximo Natal e Reveillón! Estou batalhando muito para que seja bem diferente e bem melhor!!!
 
 
Beijokas e obrigada a quem conseguiu ler tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário