quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Justiça... FEITA!

Olá amigas amadas!! Muito obrigada a quem passou por aqui e mesmo que não tenha deixado recado rezou e pediu por nós, podem ter certeza que surtiu muito efeito!!

Vou contar resumidamente como foi e como ficou tudo, porque senão este post ficará cansativo...rs!

Esposo e os advogados foram juntos para Macaé, saíram daqui (Niterói) 08:30 da manhã pois a audiência seria às 12:00 hr. Chegaram no fórum mais cedo e como as audiências anteriores foram rápidas (milagre!) eles foram chamados antes. Da outra parte só estava 1 advogado, a representante da empresa não havia chegado.

Para encurtar... A empresa devia o valor x e a juíza obrigou a empresa a pagar o dobro pois esposo havia perdido o seguro desemprego que a empresa não quis liberar, seriam 6 meses de seguro. E ainda por cima eles queriam parcelar a dívida em 10 vezes...cheguei a rir quando esposo me contou essa barbaridade.

Grças a Deus a juíza ficou ao favor de Reginaldo (esposo) e liberou o FGTS e ainda dobrou o valor da ação...Obrigada Senhor!!

Mas mesmo assim teve que parcelar pois ficou muito alto. Mas antes parcelar um valor alto do que receber menos à vista...kkk!!

Agora eles tem que depositar a parcela todo dia 17 e se atrasarem 1 dia eles pagam uma multa de 50% em cima do restante das pareclas...Rezo para que atrasem pelo menos umazinha...rs!!

É isso amigas, obrigada pela força!! Desejo que Deus dê o dobro do que me desejaram!!

Beijinhos!!

8 comentários:

  1. Parabéns!
    Fiquei feliz em ver que tudo se resolveu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk ri demais com sua vontade de que eles atrasem a parcela. qd li, tbm torci pela mesma coisa! xero

    ResponderExcluir
  3. A torcida agora é para o atraso da parcela! hehehe

    Que bom que tudo está resolvido!

    Xero e que Deus abençoe vcs sempre!

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

    Agora a casinha vai ficar bonita que só !!!!!

    Parabéns querida !!!! Eu não confio na justiça e confesso que fiquei com um medinho por você !!! Graças a Deus deu tudo certo !!

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia, glória à Deus por essa vitória! Vai ser um valor que vai ajudarvos muitos muito da obra da vossa casinha, que bom. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O importante é q no final deu tudo certo :)

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. vim aqui correndo so pra nao te perder...
    mas xo te contar: minha vida é uma loucura. Nao pense que eu nao adoraria visitar todo mundo, comentar em todos os blogs... adoraria fazer isso mas pelo andar da carruagem só no dia que eu ganhar na mega sena ne?
    Enquanto isso tenho que trabalhar (e trabalho dobrado viu).
    Mas diante de sua reclamação fofa no blog, vim rapido, to te seguindo, comentando.... pq ne? nem sou doida....
    E sendo bem sincera nem olhei nada ainda aqui viu? vou tentar dar uma olhadinha na madruga que talvez seja mais tranquilo.
    beijocas...

    ResponderExcluir