segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pele de Princesa!!

De uns 4 meses pra cá tenho sofrido muito com minha pele, tem aparecido muitas espinhas, mas muitas mesmo!! Espinhas dolorosas... Reparei que isso aconteceu quando esqueci de tomar meu anti concepicional seguidas vezes. Mas mesmo eu voltando a tomar regularmente minha pele continuou péssima, então tive que recorrer a medicina, não teve jeito!

Procurei uma dermatologista, fui na Dra Helena Mieko Minei Yamaguti, que cuidou da pele da minha prima (que era horrível). Ela (a Dra) me passou 5 medicamentos diferentes. Todos caros, tanto que começei a comprar no mês passado e só terminei hoje...aff!!

Espero que tanto $acrifício funcione...rs!

Então hoje mesmo eu comecei o tratamento que durará 3 semanas... #MeSocorre

Os medicamentos que prometem salvar será? minha pele e transforma-la em seda pura são:


Água Termal  Avéne
*Borrifar na face sempre após lavar com o Effaclar*

 Eucerin
*Gel esfoliante - produto de tarja vermelha - Usar 3 x por semana*
 Effaclar
*Sabonete para limpeza profunda - Passar na face 3 x por dia*

 Selimax Pulso
*Antibiótico - Tomar 3 comprimidos por semana, durante 3 semanas*

Epiduo Gel
*Passar todas as noites antes de dormir e só retirar ao acordar - 3 semanas de uso*


Agora, imaginem uma pessoa que tem o sono mais leve do mundo dormir com creme na cara por 3 semanas seguidas...aff!! Gentem, não sei se consigo... O que nós mulheres não fazemos por um rostinho de Kate Middleton (princesa) néam?!

Vou tirar hoje uma foto de como estou hoje (08/08), vou tirar outra na próxima segunda (15/08) e uma última foto no dia que acabar o tratamento, para ver como ficou e se teve resultado, aí mostro para vocês e digo se valeu a pena...Deus me ajudeeee!!!

Amiguinhas, torçam por mim?! Quero ficar lindona...hahaha!!

Beijokas!!



5 comentários:

  1. Eu sou meio preguisosa para cuidar da pele tenho uma mascara de pepino qqqqque só passo de ano em ano vou até ver se já não venceu kkkk Bom, boa sorte para voce amiga, e força na peruca.

    ResponderExcluir
  2. Menina,

    Estou passando por este problema !!!! Na verdade, parei de tomar o anticoncepcional e agora minha vida virou um inferno !!! kkkkk ...

    O detalhe é que ainda não consegui encontrar uma dermatologista decente neste cerrado (odeio isto aqui). Todas as médicas boas não aceitam plano e eu não aceito pagar 400 reais só de consulta ... Meu jeito é usar o tal assepxia (comecei a passar no Sábado).

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Cynthia nem me fala! Apareceram umas espinhas em mim tb, só q foi depois da lipo, bem no queixo, vou ao dermato pra ver o que é, pq tá feio demais. Gostei do q a sua médica passou, podem ser caros, mas as marcas são todas de primeira qualidades. vc vai ficar linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo, com todo esse tratamento não tenho dúvida que ficará lindona rs..

    Ah eu uso o effaclar já há algum tempo, é um sabonete muuiito bom e super indicado pelos dermatologistas.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Cynthia, eu tbm estou com o mesmo problema ... Nunca tive espinhas na vida e nestes últimos dias, meu rosto pipocou todo, tá horrível, cheio de espinhas internas, vou marcar uma dermatologista urgente, tem uma cara de tempo que não vou a uma dermatologista.

    Ahh um conselho, não sei se a médica te falou, o creme antes de dormir precisa ser passado bem antes de vc deitar, para dar tempo o suficiente de sua pele absorver o creme, senão ele saí todinho no travesseiro e nada de efeitos positivos.

    Que bom que vc gostou do meu cabelinho novo e estou doida para fazer as mechas rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir