sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A última laje - Parte I.

Ontem Fernando ("meu" pedreiro), começou a montar a laje dos 2 últimos comôdos que estão faltando na minha casa. O serviço não rendeu NADA, primeiro que ontem ele começou o serviço às 11 da manhã, sem ajudante (meu pai estava ajudando mas acho que atrapalhou mais que outra coisa) e parou às 15:00 hr. Hoje o servente foi Reginaldo (esposo), apesar de todo o trabalho que eu vi que eles tiveram continuo achando que o dia não rendeu...aff!!

Não sei se eu que estou com pressa ou se o pedreiro que quer me sacanear...rs!! Acho que a montagem da laje vai até a próxima Quinta-feira (11/08) e derrepente na sexta a laje seja batida...Estou rezando pra isso!!! Não aguento mais ver cimento e tijolo...ai,ai!

O pior (melhor) é que os comôdos são bem grandes aí complica mais ainda. Mas tudo bem, eu esperoooo!!

Já tenho algumas fotos, mas só vou postar quando a laje estiver toda no lugar para que vocês vejam o antes e o depois!

Ah, dividi este assunto em partes porque a laje ainda não está pronta, então aguardem a parte II!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário