quarta-feira, 6 de abril de 2011

Agora, só ano que vem!!!

E lá se foram 10 anos desde que tive minha princesa!! Foi ine´sperado, mas hoje não imagino minha vida sem ela... Levada, esperta, falante (até demais), brincalhona, comilona... Se eu for ficar aqui "falando" dela, este post não caba hoje!!

Então, só quero desejar que os próximos 10 anos sejam maravilhosos como foram estes últimos 10! Ficarei devendo as fotos da festa, mas posso adiantar que ficou tudo lindo e todos amaram cada detalhe! Os doces fizeram a alegria dos olhos dos adultos e da barriga das crianças e o pula-pula?! Tinha até fila...rs! Foi muito legal!!

Mas gente, como cansa...aff!! Demorei 2 dias para me recompor, como trabalhei, mas valeu a pena!! Mas graças a Deus que agora outra desta só ano que vem!!

Ah, e se vocês estão acahando que as comemorações acabaram no fim da festa de Sábado se enganam, afinal o aniversário dela mesmo foi na Segunda (04/04), então coloquei a pequena na escola e fui atrás do presente. Eu e o pai demos uma barbie " Gloss Angeles" que ela amou!! No fim do dia fui busca-la na escola e viemos pra casa. Ela se embonecou toda para a pequena comemoração, fritei salgadinhos, fiz cachorro quente, tinha sorvete e refri, depois cantamos parabéns e aí sim acabou!! Uffaaaa!! Que canseira...rs!

Agora a próxima é a preparação para nossa viagem para porto Seguro no mês que vem!

Se alguém souber de passagens do RJ para Porto Segura em promoção me avisem!!

Beijokas!

3 comentários:

  1. Que bom que acabou né CY?! E que máximo que todos adoraram!!!
    Quero ver as fotos, tá?!
    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra sua mocinha, que Deus a bençoe sempre.Que bom que tudo deu certo e a festa foi um sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra filhota! Como é ter uma pré-adolescente em casa? Deve ser muito legal!! Depois posta as fotos da festa.
    Beijos mil.

    ResponderExcluir