sábado, 16 de abril de 2011

Semana preguiçosa...

Esta semana que se passou foi pra mim a semana mais preguiçosa do ano até agora, fiquei sem vontade de fazer absolutamente NADA! Talvez por puro desânimo mesmo, afinal mais uma vez o pagamento do esposo não saiu no dia (na verdade não saiu até hoje) e isso me desestimula muito. Ainda mais este mês que estava toda animada com o recomeço da minha obra, mas graças a este novo atraso do pagamento meus planos serão temporariamente suspensos...aff!

Tenho pedido tanto a Deus que meu esposo saia da empesa que ele está pra uma melhor, não digo melhor no sentido de ganhar mais (claro que se isso acontecer será maravilhoso) mas sim uma empresa que pague em dia e que cumpra com as leis trabalhistas. Para vocês terem uma idéia até hoje ele não recebeu o 13º e nem R$ 900,00 de horas extras do mês de Dezembro, sem contar que a passagem de casa para a empresa é sempre por conta dele porque eles dizem que vão fazer o reembolso e nada. E além de tudo isso todo mês para receber o salário ele tem que ficar ligando e quase implorar para receber...Isso cansa, desgasta.

Estou tentando ganhar um $$$ para ajudar ao invés de só reclamar, graças a Deus uma conhecida me chamou para fazer um "bico" em uma feira de noivas por 3 dias, não será muita coisa, mas como diz meu esposo: "melhor pingar do que secar". E eu estou fazendo também arte de convites e tag's, ainda não peguei nenhuma encomenda, o que me deixa muito triste pois é uma coisa que modéstia a parte eu sei fazer bem e ADORO fazer!! Caso alguém possa me indicar ficarei grata. Como estou começando estou conbrando QUALQUER arte por R$ 25,00. Faço do jeitinho que o cliente pedir! Quem se interessar é só escrever para meu email pessoal: cynthiabaa22@yahoo.com.br Todo $$$ que eu ganhar com o que eu fizer será para comprar coisas para minha obra, quero ter o orgulho de no fim de tudo ver e saber que teve suor meu ali naquele sonho também!!

Hoje esposo está no curso e eu vou levar minha pequena para a catequese, vou aproveitar que estarei na igreja e rezar mais um pouco para ver se as coisas "andam" mais depressa!! Vocês não tem idéia de como eu preciso ter a MINHA CASA!

Desejo à todas um lindo fim de semana, com muita paz e carinho!

Beijokas!

2 comentários:

  1. Cyyy,, às vezes quero comentar do trabalho e não consigo, lá é bloqueado. :)

    Muda seus sistema de comentários para janela pop-up?

    E sobre a casinha, também vou rezar por vc. Tudo vai andar depressa, sim! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cy, tudo vai dar certo com a graça de Deus! Quando desanimar, lembre-se do mês que passou, deu até pra juntar uma graninha, não foi?!
    Continue pedindo a Deus para que seu esposo consiga outro emprego e que fique tudo bem!
    Vou te indicar pra quem estiver precisando, ok?! Já viu como faz para fazer propaganda lá no noivas?
    Beijocas Pri

    ResponderExcluir