sexta-feira, 1 de abril de 2011

Clima de festa!!


Meninas, nem tenho tido tempo de atualizar meu cantinho, estou quase que 24 horas por dia por conta da festa da minha filha...aff! É tanto trabalho que estou quase enlouquecendo...rs! Mas já está valendo a pena , minha pequena está tão feliz, o problema é convence-la de que ela não pode ajudar muito, quando ela me vê fazendo os doces, muffins e etc, quer logo meter a mão na massa literalmente...kkk!!

Ainda tenho que comprar o presente dela, mas nem sei se terei tempo, mas tudo bem pois o aniversário mesmo é só na Segunda (04/04).

Hoje termino de fazer os bem vividos (versão dos bem casados para aniversários) e tenho que correeeerrr muito... Hoje às 18:00 tenho hora marcada com meu cabelereiro, farei a blindagem (alisamento) que tanto amo e nem sei mais viver sem!!

Esposo graças a Deus chegou de viagem ontem e já está me ajudando a colocar tudo em ordem! Agora cedo ele teve que sair para finalmente buscar a carteira de trabalho dele e de lá já ir direto na Caixa Econômica dar entrada no FGTS - Tomara que dê tudo certo!!

Amigas, vou indo que tenho muita coisa pra fazer, perdoem minha ausência nos blogs de vocês, prometo que logo coloco as visitas em dia!!

Beijokas!!

2 comentários:

  1. Está ausente por um bom motivo!!!! Quero ver fotos e mais fotos desta festa!!!!
    Volta assim que puder!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Quero saber tudo sobre a festa da filhota depois!

    ResponderExcluir