quarta-feira, 10 de novembro de 2010

No Sugar!


Lembram da minha "promessa" de ficar 30 dias sem beber refrigerante?? Hoje já fazem 10 dias que não coloco um pingo de álcool refri na boca...Um dia após o outro...kkk! Estou me sentindo no A.A...Deus me livre...rs!

Sem brincadeiras, vocês não tem idéia de como está sendo complicadinho. Eu bebia refrigerante todos os dias, o dia todo! Mas até que estou conseguindo me segurar bem, fui até em uma festinha na última sexta e só tomei água, quando voltei me senti orgulhosa de mim!! Tive força de vontade né?!

Acho até que depois desses 30 dias não tomarei mas refri como antes, não digo que irei cortar esta delícia de uma vez da minha vida porque seria impossível, mas acho que 1 vez por semana ou em festinhas pode rolar né?!

Agora é me manter firme e levar mais 20 dias...ai,ai! Será que depois disso a balança vai diminuir?? Isso só saberei daqui a exatos 20 longos dias!! Só vou me pesar quando acabar este período, então até lá é torcer para que este pequeno sacríficio dê algum resultado!!

Beijinhos doces sem açúcar para vocês!!

4 comentários:

  1. Boa sorte flor, vc consegue ;)

    Bezinhos nossos

    Mamãe Deínha e Nenê ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia, isso é que é ter força de vontade! Concerteza a balança vai mostrar bons resultados, afinal 10, 20, 30 dias sem açucar faz uma grande diferença. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, força de vontade, não desanime.
    O sacrificio será recompensador.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou tão chegada em refri, mas todo 1 vez por semana +-. Não sei como está aguentando hein, rs

    Força amiga, você vai conseguir!

    Aee

    beijoss

    Van

    ResponderExcluir